quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Batom vermelho, ui, adoro!


Olá Moderninhos!

Todos nós sabemos que o batom vermelho esta super em alta, né? E que toda mulher esta curtindo ter os lábios sensuais. O batom vermelho destaca os lábios femininos, alem disso ele é um verdadeiro clássico entre nós mulheres e nos deixa esbanjando sensualidade. Mas para o uso do batom vermelho existe uma serie de fatores, para você não errar no tom.


Bocão vermelho? Dicas!



Usar batom vermelho não te deixa somente mais sensual, ele te deixa mais poderosa e um look cheio de glamour, entretanto, quando você resolver usar e abusar do batom vermelho você tem que equilibrar no restante da maquiagem, vai ter que optar por cores mais leves e neutras na face e nos olhos, caso o contrário a maquiagem fica sobrecarregada.
O batom vermelho nunca cai de moda e sempre causa certo impacto na maquiagem, ele pode ser usado em qualquer ocasião, desde que ele seja completamente adequado ao estilo pessoal, à personalidade e a intenção. Existem muitas tonalidades de batom vermelho, o que pode deixar as mulheres com algumas duvidas no momento da escolha, o que ajuda muito na escolha do batom vermelho é o tom da pele, isso pode ajudar o seu look a ficar mais perfeito ainda.

Batom vermelho para o tom de cada pele.

Branca dourada: O tom da pele é claro, mas ao tomar sol a pessoa não fica vermelha ou descasca, ela ganha um brilho especial, para esse tom de pele o indicado é um batom vermelho mais vibrante e aberto, pois destaca a luminosidade natural. Dica: Vermelho Tomate
      Branca rosada: Nesse tipo de pele as mulheres costumam ficar com as bochechas vermelhas com facilidade, ainda mais quando ficam tímidas, para criar um contraste a melhor dica é usar um batom vermelho alaranjado.

 Branca bege: As mulheres com esse tom de pele chegam a parecer pálidas e o mais indicado para elas é o batom vermelho vivo, com acabamento cremoso ou matte.
  Oriental: As mulheres com esse tom de pele têm o fundo amarelado, por isso o mais indicado é usar um batom com a tonalidade mais aberta, como cereja ou vermelho maçã.

Oliva: As mulheres com esse tom de pele têm o fundo esverdeado e se bronzeia com facilidade, para criar um contraste bonito e elegante a dica é usar batom vermelho rosado ou alaranjado.

        Morena clara: Esse tipo de pele não tem problemas com vermelhidões e se bronzeia fácil, por isso o batom que lhe é mais indicado é o vermelho cereja.


  Negra: Quanto mais escura for a pele, mais fechado deve ser o tom do batom, isso cria um visual mais elegante, a dica é usar batom como: Vinho, bordô e vermelho terroso.

Beijos Vermelhos
Camila Caroline

2 comentários:

  1. Adoorei, sou muito fã do batom vermelho e adorei as dicas! :*

    ResponderExcluir
  2. Batom vermelho e unha vermelha um amor, se fosse mulher seria bem dessas!


    Jú petit.

    ResponderExcluir