segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Meu cabelo, Minha Vida [2]


Olá moderninhos e moderninhas, hoje vou falar dos cuidados com o meu cabelo depois que resolvi ficar loiro, bom antes quando meu cabelo estava Natural eu usava apenas Shampoo e Condicionador, usava Pantene e lavava um dia sim outro não essa era minha rotina e nunca fui de secar com secador porque eu não tenho paciência.
 Agora  sente o drama, tem o cabelo lindo bom e liso, e do nada ele fica seco opaco pior que  Bombril é logico que a gente surta, no primeiro dia ele ficou lindo porque tinha sido feito uma pré escova, quando eu lavei veio o susto não conseguia mais passar os dedos entre os cabelos Tenso.

 Pensei com a minha cachola vou comprar todos os Pantenes do mundo comprei a linha Restauração
profunda essa aqui ó

O que eu achei, não mudou muita coisa, ficava do mesmo jeitinho mesmo com a mascara duas vezes por semana, até que vi a Ampola magica essa aqui ó


Melhorou usei a ampola por mais ou menos um Mês seguido, duas vezes por semana, a textura mudou ele ficou mais sedoso mas eu ainda não estava satisfeito.
 Continuei usando O pantene por um tempo, até que  a Pithina me disse, uso umas ampolas da Avon que da brilho é Hidrata e custa bem baratinho.

(Ampolas Avon Advance Techniques)
Funciona assim depois dos cabelos secos lavados e lindos você passa, SIM ele muda a textura do cabelo deixa mais hidratado, mas não dura muito tempo o meu cabelo que estava uma palha de aço não adiantou muito mas é bom.

Chegou a semana do Corte e eu fui até a Sta Maria (cabeleireira) que só ela toca no meu cabelo fiz um drama MARIA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER COM ESSE CABELO.
ai ela me disse: to usando a ampola magica da elsève eu torci o nariz porque até então tinha testado pantene, mas pensei vou comprar já que a maria disse:
o que eu achei? FOI AMOR FOGO E PAIXÃO,  mudou a textura voltou o brilho, eu Falei Jesus Obrigado, me empolguei e comprei a linha completa restauração total 5, e realmente funciona mas o melhor não é só a ampola e sim o leite para pentear GENTE é uma loucura voltei a ter aquele cabelo com brilho e sem aquele aspecto de sarara 


como eu disse antes o cabelo com o tempo ele vai amarelando, mesmo quando eu baixei o tom pra (8.1) ele foi ficando aquele amarelo velho que a gente morre de vergonha.
E não queria ficar passando tonalizante a cada 15 dias, ai fui pesquisar e descobri 

Haskell mascara desamareladora
O QUE ACHEI POR AÍ:

HASKELL MÁSCARA DESAMARELADORA AMETISTA 250G
Ideal para cabelos loiros ou grisalhos. A Ametista acalma e revitaliza os fios. Revitaliza, repõe a queratina e promove hidratação intensa. Com uso contínuo a penetração esta máscara nos cabelos atua como corretor de tom. Cabelos loiros mais brilhantes sem amarelado e hidratados.


o que eu achei:  ótimo nota 10 funciona sim, tira aquele amarelo velho do cabelo,hidrata e eu uso uma vez por semana, deixo mais ou menos uns 15 minutinhos. e custa R$ 30,00.



O cabelo fica mais branquinho (ah eu também cortei o cabelo), bom dividi com vocês o meu drama capilar, abri meu coração (muito amor) eu fico por aqui quem sabe na próxima vez que eu fale de cabelo eu já esteja com ele de outra cor!

                                                Jú Petit

Nenhum comentário:

Postar um comentário