quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Tendência cigana

Olá moderninhas hoje o post é pra vocês, vamos falar de tendência cigana que andamos vendo muito por aí principalmente no SPFW a marca NEON trouxe várias peças inspiradas nas ciganas, como saias longas, assimétricas, alpargatas, tops cropped é claro muito lenço.
mas a gente não quer que você vista tudo de uma vez e vire uma vitima da moda, pelo contrario queremos que você use as tendencias de moda e adapte ao seu estilo pessoal, porque você é unica.

vamos as saias longas.

Com uma camiseta branca básica, não fica lindo? se joga nos colares, nas pulseiras misture cores.

agora vamos ao meu favorito, e de muita gente que acha lindo mas não tem coragem de usar o lenço.
Sabe aquela frase que eu sempre Digo amo/sou é mais ou menos assim.
eu adoro um colorido esse me lembra muito a nossa amiga Mirian Carla, ela que ama lenço

nicole richie um Beijo.

Meninos também pode!? eu acho Justíssimo 
até eu já tenho o meu haha.

Alpargatas 
A @kelm fez um post todo dedicado a elas!!

Então é isso a minha dica de hoje, mas sempre lembrando use sim tendencias de moda, mas não deixe que elas escondam o seu estilo pessoal, aquele que só você tem!

Por Hoje é só Pessoal.
Jú Petit



Nenhum comentário:

Postar um comentário