quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Verão x Maquiagem.

Olá moderninhos, sei que andei ausente nos últimos dias, mas aqui estou pra falar de coisas que andei usando, vamos começar com o corretivo em lápis do O Boticário Make B



O que o site do Boticário diz: 

O Make B. Mineral Corretivo Bicolor contém argila, ceras e óleos naturais, cobrindo e ao mesmo tempo tratando a pele. 
Sua textura cremosa facilita a aplicação. Possui duas tonalidades, argila clara e argila escura, que permitem a correção e o disfarce de imperfeições, iluminando e proporcionando o efeito de profundidade às áreas desejadas do rosto. R$ 34,99
O que eu achei: é bom por esse ser bicolor, porque  no verão mesmo com muito protetor solar a pele fica mais escura, outro lado bom ele não é Oleoso não deixa sua pele com aspecto de brilho,
Eu passo ele só onde eu ainda tenho marquinhas de acne, não acho legal carregar a pele nesse calor, além do mais fica suando e todo aquele drama do verão. (APROVADO)


Agora vamos ao corretivo da Natura.
o que o site da Natura diz:
Benefícios: Para todos os tipos de pele, ideal para disfarças pequenas imperfeições da pele e textura macia. É ideal para levar no dia a dia. R$ 13,90

EPA, pera não é bem assim não serve para todos os tipos de pele não senhor, ele e cremoso, (mais fácil de espalhar) porém a pele fica mais grudenta, com aspecto rolei em um frigideira, pra quem tem pele seca seja um pouco melhor, mas no meu caso. nota (4,5) não vou reprovar.



MEU MAIOR DRAMA, esconder marcar de acne no verão, algo que não fique escorrendo ou deixe a minha cara igual a um frigideira, ouvi todo mundo falando de um fixador de maquiagem porém torci meu nariz horrores pra comprar, porque eu pensei meu DEUS, vai entupir os meus poros e eu vou voltar a ter acne (sim sempre faço um drama) se você assim como eu caro leitor tem a pele oleosa, não é legal ficar escorrendo por ai, ainda mais se você mora em Foz do Iguaçu ou redondezas.

Teve evento fashionista  na faculdade e eu precisava ir mais lindo do que nunca, mas o que fazer pra make não escorrer? se oito horas da noite ainda é dia e tem um sol de matar qualquer um.
COMPREI  Charming Spray Fixador de Maquiagem
O que o site diz: O Spray Fixador de Maquiagem Charming é recomendado para todos os tipos da pele, das mais secas até as mais oleosas. Com formulação leve e não oleosa, possui excelente fixação e aderência, mantendo a maquiagem intacta por muito mais tempo em qualquer lugar, desde ambientes fechados a festas ao ar livre. R$ 12,00

O que eu achei: como de costume minha pele funciona assim, protetor solar, corretivo (base as vezes) é um pó translucido. e as vezes quase nunca um blush laranja (sem Brilho) apliquei antes do meu ritual, e não é que funcionou minha gente, a make durou 4 horas com todo o calor de Foz do iguaçu, e todo suor me derretendo, estou apaixonado, mas como eu sou meio neurótico com a minha pele vou  usar só quando for muito necessário. 



Bom Moderninhos e Moderninhas por hoje é só logo logo eu volto, pra ficar! 

Jú Petit

Nenhum comentário:

Postar um comentário