segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

My Name Is Rihanna


Vadia, sou especial 
Eu quero que todas pensem que eu tenho, algo,algo que elas não tem
Você tem que me amar 
Bitch, I'm special

Mostrando que é Macho

Rihanna é o poder, a cantora foi escolhida pela revista americana Complex para estrelar a edição especial de março, sendo capa, mas não de uma só e sim de sete, todas as fotos são diferentes representando os álbuns que ela já produziu. É pouco?


Riri atualizando seu facebook.

Como diz a Lana - My pussy taste like Pepsi cola.

Sendo Puritana, acreditando.

What's my name?


Mamãe sou Sexy.

I'm Rude Boy.


Posso esfregar na cara da sociedade toda minha beleza e riqueza?


Então se Joga de cabeça nessa segunda abençoada e linda ao som da Riri.

We Found Love

Where Have you Been

Beijos Marcelo  :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário