terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Rímel Colorido Como Usar


Olá Moderninhos!


Vocês lembram que a tendência desse verão é tudo o mais colorido possível, né?
E é no olhar que isso deve ter o seu maior destaque, por isso a dica de hoje são os rímeis coloridos, que chegaram pra “alegrar” o seu olhar. A variedade de cores neste ano invadiu completamente o mundo feminino e esta mostrando que veio para ficar por muito tempo. Na maquiagem isso não é diferente e as cores também fazem sucesso, nada melhor do que ter liberdade para ousar na maquiagem.



As cores dos rimeis são comuns, cores que você encontra em qualquer maquiagem, cores como o azul, verde, lilás, berinjela e até mesmo o vermelho (por que não?) costumam ser usadas em sombras e podem formar um conjunto incrível no olhar. Mas o uso de rímel colorido exige alguns truques que você deve seguir.


DICAS PARA O USO

Dica 1: Se possível, você deve combinar o rimel com a cor da sombra que escolher, isso ajudara com que o rimel não fique tão evidente, dará mais complemento ao make, dando mais destaque nas pálpebras.
Dica 2: Outra dica para a descrição é você usar o rimel apenas na parte de baixo do olho e na parte de cima usar um rimel mais escuro, não importa se for preto ou marrom, independente da cor da sua sombra.
Dica 3: Se você ainda não quer um destaque para o rimel colorido mas não quer deixar de usar, passe uma camada de rimel preto ou marrom e por cima do rimel colorido, isso deixara a cor mais discreta, dando apenas um nuance nos cílios.

Agora, se você gosta de ousar...

Dica 1: Se você for usar o rimel colorido e desejar que ele apareça bastante a dica é não usar lápis escuro.
Dica 2: Use uma maquiagem mais leve na pálpebra e em tons mais nudes e abuse nas camadas de rimel, isso deixara seu cílios em evidência.
Dica 3: Se você tem os olhos verdes, não tem problema algum em contrastá-los com o rimel azul ou qualquer outra cor!



Abuse nesse verão, o Máximo que puder!
beijinhos, Camila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário