quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Arte + Moda = McQueen

Sim isso era o principal trabalho do ícone único e insubstituível Alexander McQueen, transformar a moda em objeto de Arte, e temos mais um nome que surge Jacky Tsai artista nascido em Xangai em 1984, trabalhando com foco na fusão do artesanato oriental com a arte pop contemporânea ocidental. O resultado? o levou a trabalhar com McQueen,  trabalhando as experiências e as excentricidades de sua marca  com os txteis de moda, criando o crânio floral para a marca Alexander McQueen, sendo pela primeira vez impresso em seda em oposição ao papel ganhando aclamação da crítica.



Seu solo foi em 2010 no salão de Notting Hill Contemporânea, onde sua marca ganhou visibilidade na arte de Londres, e em 2011 em uma inclusão em um evento privado feito por Eyestrorm no Hotel Mayfair teve todas suas peças vendidas. 
Jack Tsai é um artista dinâmico que mostra evolução constante em seu estilo, está  trabalhando para levar sua arte para outro nível criando a mistura de arte conceitual elegante emmeios diferentes. Esse novo trabalho incluí o crânio floral em uma escultura de caveira de 1.6m cheia de flores de couro para a marca McQueen.
E com isso Jacky está lançando sua grife com seu nome, com uma nova imaginação de beleza através das novas abordagens inovadoras de materiais sem deixar de lado as tradicionais técnicas.





Making off da Construção das Caveiras com Flores

Coleção Jacky Tsai 2012 

Tudo lindo, trabalho lindo e mágico, coleção perfeita com modelos e beleza magnifica.Quem não ficou encantado com tudo? 
Beijos Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário