quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Blush 2013

Olá Moderninhos!

O verão 2013 pede uma maquiagem natural e delicada, e para isso os tons de blushes devem ser mais leves e que ajude a cobrir as marcas de acnes e as manchas, para isso o ideal é escolher cores vibrantes e que iluminem a pele.


Cores de blush verão 2013

            As cores mais indicadas para esse verão devem ser leves e dar um tom natural como laranja, rosa e coral, porem devem ser usadas com cuidado para não carregar no visual. Para combinar com o blush, aposte em batons coloridos como rosa, coral, laranja, pink e até mesmo o vermelho, já nos olhos, escolha cores como verde claro, verde militar, prata, cobre, azul e violeta, para você não acabar carregando no visual a dica é pintar o côncavo das pálpebras [se a make for para o dia]. Outras cores de blush que podem ser usadas nessa temporada são o terracota, o pêssego e o marrom, mas eles devem ser aplicado apenas sobre as têmporas e as macas do rosto para que o look não fique carregado. O lápis preto esta completamente liberado, assim como o rímel que é indispensável.


Dicas de blush para esse verão

            O blush da ao rosto uma aparência de saúde e ajuda a destacar os contornos das têmporas, alongando a face. Para não errar na hora de usar o blush você pode seguir algumas dicas, como usar o blush de acordo com o tom de pele. Mulheres egras podem apostar em tonalidades douradas, terracota, marrom e vinho. As morenas podem usar as cores vinho, rosa-pálido, marrom rosado e café. As brancas de pele rosada podem usar blushes com tons de pêssego, rosa claro e bege rosado. Ruivas podem apostar em tonalidades de terra. Quem possui a pele branca com o tom amarelado deve apostar no rosa antigo, no marrom claro e no ameixa. Seguindo essas dicas, você estará por dentro das tendências moda verão 2013 e vai valorizar os pontos fortes de seu rosto.


Beijinhos, Camila.

Um comentário: