quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Maquiagem 3D!


Olá Moderninhos!

Hoje a dica é, Maquiagem 3D, quem já não ouviu falar nesse sucesso?!
A maquiagem 3D é uma combinação de cores que causam um efeito de profundidade nos olhos e da volume nos lábios, elas também caracterizam e evidenciam a beleza nas pessoas. Esse tipo de maquiagem também auxilia artistas na criação de machucados na pele e outras deformidades, isso tudo devido a sua ótima qualidade.
Se tornou obvio que a maquiagem 3D veio para ficar e promete melhorar a cada dia mais e arrebatar quem utiliza essa tecnologia do mercado da beleza.


Passo a passo o efeito do 3D no rosto

         Além da ótima qualidade a maquiagem 3D ajuda o seu rosto a ficar mais magro, mas para isso tem todo um processo. Prepare a pele com a base no seu tom de pele, aplique um pó compacto para não ficar com o rosto oleoso. Para ajudar a afinar o rosto utilize um blush de cor marrom ou um tom que deixe você com uma aparência de bronzeada. O modo de aplicar o blush deve ser na diagonal da direção das maçãs do rosto para as têmporas. Experimente, vocês irão perceber como o efeito visual funciona mesmo.

3D na sombra

            Depois de afinar o rosto ou somente aplicar o blush como de costume é ideal voce escolher uma sombra clara, isso ajudara a destacar os olhos com a maquiagem 3D. Você pode começar com um roxo cintilante, e ir aumentando a tonalidade a medida que as faixas de cores vão mudando nos olhos, formando um degrade ou, voce pode fazer um “mix” de cores, mesclando varias cores e fazendo uma maquiagem colorida e super a cara do verão.


O primeiro passo é aplicar a sombra mais clara em todo o côncavo, depois, faça pequenas listras com pelo menos duas cores em tons que vão mudando ligeiramente, não esquecendo que a cor mais clara deve ficar no canto interno, próximo ao nariz. Para finalizar e abrir o olhar, use um iluminador no espaço que ficou entre as sobrancelhas e o côncavo. Essa maquiagem 3D vai deixar voce com um olhar marcante!


Maquiagem 3D nos lábios

            A maquiagem 3D nos lábios é indica somente para quem tem boca pequena, tentar fazer o seu bocão ficar ainda mais marcante não vai ajudar em nada, vai acabar perdendo todo o charme. Para quem tem lábios finos deve causar a sensação 3D usando batons em cores mais abertas, como pink, laranja e vermelho, utilizando um pouco de brilho labial no meio da parte inferior e superior dos lábios, sem exagerar, claro!
Se o destaque for  a boca, ai voce não deve usar 3D nos olhos, se não ira acabar parecendo passista de escola de samba, a não ser que essa seja a sua intenção.


Beijinhos, Camila.





Um comentário:

  1. tenho uma maquiagem 3d é um maximo e eu me expirei na 2 foto de sombra legal

    ResponderExcluir