segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

TENDENCIAS 2013 cabelos masculinos.

Olá moderninhos, hoje vou falar de um momento critico na minha vida capilar, estou satisfeito com a cor do meu cabelo, mas porém chegou a hora de mudar o corte, como agir?
Bom vamos começar mostrando como está o meu cabelo?



Não vamos reparar na cara de sono e nem na piscadela, bom todo mundo sabe que eu cansei do cabelo enorme que tive durante anos, começo do ano passado eu fiz um moicano que gostei mas fui deixando o crescer sem pensar muito no corte apenas na mudança de cor.

um Undercut ou sidecut é todo bonito e da um estilo, porém quero um cabelo mais pratico que possa lavar e   sair, como um bom blogueiro é claro que fui pesquisar TENDENCIAS 2013 cabelos masculinos.
Achei muita coisa legal, alguma coisa careta, ou até certinha demais.

Acho que todo mundo sabe da Minha Paixão pelo James Dean (é quem não é apaixonado?)

Chegamos a outro ponto manter o cabelo assim leva alguns minutos e e algum tempo com o secador na mão, o que eu não quero, mas é uma tendência  2013, aí vão algumas versões para vários estilos.

Bruno Gagliasso ficou gatinho assim.

O que deve demorar algumas horas pra deixar ele assim.

David Beckham
Porém como disse no começo do post ainda quero um cabelo mais pratico e lindo porém não quero algo que tome meu tempo continuando a pesquisa por vários sites e blogs fiquei mais ou menos uma hora e meia aqui olhando e achando qual seria o melhor corte e mais pratico.
Então selecionei os que eu mais gostei.

 terei que usar muita pomada, e muito secador pra ficar assim.

Meu cabelo é liso demais, não vai funcionar.

Bonito, mas não né, já passou essa fase.

Fácil de manter, mas todo mundo lembra das minha cara redonda?
Next.

Bonito, mas não consegui não lembrar da Rihanna.



Li instruções, de como manter, cortar mas não consegui  escolher mas vou indicar o site que vi todos os cortes e tem dicas bem bacanas. Portal Tudo aqui.
Termino o Post sem saber como cortarei, afinal de contas a vida é uma caixinhas de surpresas.

Por Hoje é só Beijos!!!

Jú Petit.


Nenhum comentário:

Postar um comentário