sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Verão e a Pele.

Olá gente linda e maravilhosa, vamos falar de coisa boa? de verão e os cuidados com a pele?
Todo mundo sabe da minha loucura por protetores e bloqueadores solares, porém hoje vou falar de cuidado pós sol, mesmo cuidando muito da minha pele eu não resisto a uma piscina com a minha sobrinha de três anos, vamos falar de hidratação corporal pós sol, como assim JÚNIOR? sim no verão é preciso hidratar a pele depois do sol, daquele banho gostoso se joga na hidratação.



O que o site da Nivea diz: NIVEA SUN Loção Hidratante Pós-Sol com Aloe Vera e Óleo de Abacate hidrata e refresca a pele de forma rápida e prática após a exposição prolongada ao sol. Suavidade da pele a longo prazo.
COMO FUNCIONA: Sua fórmula com Aloe Vera suaviza a pele e ajuda a repor sua umidade natural. Resultado: uma pele hidratada e fresca.Contém Vitamina E, um antioxidante natural conhecida por prevenir o envelhecimento e pele e combater a ação dos radicais livres.
O que eu achei: ele é bom alivia a ação do sol, é refrescante sim é ótimo aprovado.


Agora pro rosto a nossa Leitora Maria Luiza  indicou um creme da Avon.
avon diz: Fresh proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele, deixando-a fresca e suave, com efeito mate. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

O que eu achei: comprei por curiosidade e pelo verão mesmo, e ele funcionou como um pós sol na minha vida é fácil de espalhar, não é oleoso, deixa o rosto hidratado, e da um frescor incrível no rosto acho super valido.

Bom pra Finalizar vamos falar de esfoliante corporal, eu uso da Natura, não tem segredo uma vez por semana, eu gosto do cheirinho e do preço e da sensação pós esfoliante.
Benefícios: Ajuda a remover as células mortas, não agride a pele, indicado para uso 1x por semana. Muito mais explosão de cheiros, maior rendimento e mais espumação.


Bom isso é tudo pessoal até a próxima.

Jú Petit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário