sexta-feira, 1 de março de 2013

Boemia de plantão.


Primeiro final de semana de Março, meu mês preferido, e nada melhor que comemorar no melhor estilo boêmio.
Vou apresentar dois lugares para os apreciadores de cerveja, mas não é quaaaaalquer cerveja.

O Clube do Malte

Não, não é um simples bar/boteco para beber  com os amigos, vai muito além disso. O Clube do Malte está localizado no Batel, e se você passar na frente já tem visão de uma vitrine composta de muita cerveja importada, as melhores que possa imaginar.


Além de cerveja, há uma cozinha preparada para acompanhar sua apreciação alcoólica (sendo chique pra não dizer que você vai ficar bêbado).


No site do Clube do Malte a primeira coisa que tenho certeza que chamará sua atenção são as cervejas, que possui preço, especificações, nomes estranhos, e até origem. Outra coisa interessante é a venda online, com direito a parcelamento no cartão!!
Conheça mais pelo site aqui

Cervejaria da Vila

Mais e mais cervejas importadas, de todos os gostos, sabores, de todos os lugares.  A Cervejaria da Vila possui um lugar confortável, um cardápio culinário preparado para atender o paladar de todos, e possui musica ao vivo em alguns dias.


Um detalhe muito legal: Todos os dias nas duas primeiras horas do bar rola chope em dobro, os mais diferentes que imaginarem.


No site da Cervejaria da Vila há mais informação, atrações da noite, a promoção do chope do dia. Acesse o site aqui.

Espero que apreciem, se divertam e tenham um belo final de semana.
Keeeeeeeelm.

Um comentário:

  1. Legal, fui logo olhar o site d'O Clube do Malte, mas, como é no Batel, sem chances de ir lá por enquanto hehe. Ainda assim, achei bem interessante algumas cervejas que eles oferecem.

    ResponderExcluir