quinta-feira, 14 de março de 2013

Meninos também podem #Anelismo #Pulseirismo!

 Hoje vou falar de uma das minhas paixões, anéis.
Bom minha história começa quando eu ainda era um Bebê, lembro até hoje do meu primeiro anel ele era de ouro chapadinho com o meu nome, ai começa a minha história, sempre gostei de usar, mas quando chegou adolescência eu resolvi trocar o ouro pela prata.

 Então o mundo da moda se rendeu aos anéis o que eu achei ótimo, você vai falar isso já é massificação de moda, mas como nós prezamos estilo vou falar sobre, primeiro vou mostrar os meus anéis.

Bom esse de Ônix é o meu favorito procurei ele por vários sites até que o encontrei paguei uma pequena fortuna - risos -  R$218,00 o do dedo anelar eu ganhei de aniversário de uma amiga, e o terceiro no dedão eu paguei uns 15 reais e já tem uns 5 anos  ele tem desenho de estrelas e luas.
                                                 

Esse quadrado eu comprei em uma lojinha dessas que vende bijuterias paguei R$4,00 já não o uso mais, mas acho ele lindo, e o outro tem uns 5 anos também paguei em torno de R$12,00 ele tem uns furinhos nele todo trabalhadinho. 



Quem me conhece sabe a minha paixão por anéis, e se eu te der um anel é porque eu realmente o amo, quer me dar um presente que eu ame? De-me um anel de prata.

Vamos lá  algumas imagens pra se inspirar.
       Acho que o maior adepto de anel é o Johnny Depp.


O clássico de caveira.


e pra terminar a parte dos anéis.


Agora vamos falar de outra coisa que vi em todos os Blog's Pulseiras, admito que não sou fã de pulseiras e nem relógio me sinto meio amarrado mas vamos lá


De couro tipo bracelete me fascina.

Johnny Depp  você é um lindo com essas pulseiras de coração colorida.

Fashionistas porque a gente gosta.

Bom eu falei de anéis, pulseiras mas vamos ao resumo disso tudo que eu mostrei, primeiro você tem que adaptar tudo isso ao seu estilo, e você tem que Bancar isso tudo não adianta vir aqui achar lindo comprar e sair na rua com a mão meio escondida rs.

Beijos 
Jú Petit.


Nenhum comentário:

Postar um comentário