segunda-feira, 18 de março de 2013

Peças-Chave Inverno 2013

Hoje quero falar de peças-chaves no guarda roupa, por Incrível que pareça hoje tá um friozinho, porém não aqueles de você vestir muita roupa, vamos falar do nosso velho amigo Cardigã.
Mas antes vamos com uma musiquinha porque não tá fácil essa segunda feira.




Eu já falei aqui da praticidade do cardigã tem muita gente que acha que é coisa de vovôs, porém eu acho confortável e da todo um charme vamos as imagens.


Meninos.

Meninas.



Agora vou falar do trench coat não vejo muito, e quando vejo são meninas se jogando, eu gostaria de ver mais meninos com Trench Coat.


Todo um charme mundo.

Meninas.



Lenço meninas, já falei aqui que todo mundo devia usar, porém os meninos sempre ficam com um pé atras já disse Cris Guerra homens por favor usem lenço.


Jared Leto sempre lindo.


Todo mundo, tem uma jacket de couro certo? tem gente que comprou colorida, eu por exemplo tenho uma preta então vamos usar.
James Dean 


Meninas.
com Vestido a gente ama.

Bom isso é tudo e até mais gente linda.

Jú petit

2 comentários: