segunda-feira, 4 de março de 2013

Segunda pele tatuada: A meia calça de tattoo

Recentemente a galera do Los Moderninhos veio conversar comigo sobre blog e, em especial, sobre os projetos que têm para esse  espaço. Conversa vai, conversa vem... Interesses mil em comum descobertos e uma sintonia de ideias depois, rolou um convite/oferta para eu, vez ou outra, escrever para cá. Sem delongas, resultado: tô aqui escrevendo meu primeiro post.

Levando em conta a identidade que o blog já têm, elas terem se tornado uma nova mania minha e uma trend que ganhou espaço lá fora e promete pegar em solos tupiniquins também, resolvi inaugurar falando sobre as tattoo socks. Elas nada mais são do que meia calças tradicionais, beeem fininhas e em colorações que de um tom de pele bem neutro mesmo, para ficar realmente imperceptível, ao preto chegam para potencializar a originalidade e estilo de um look descolado.





A diversidade de estampas é grande, para agradar desde as românticas até as donas de um estilo gótico. Corações, gatinhos, laços, bigodes, esqueletos, sangue, personagens da Disney, citações, flores, estrelas, naipes de cartas, marquinhas de batom... A lista é ampla e pode chegar localizada, como uma tatuagem discreta, ou impressa em toda a meia.

O legal é que, principalmente para quem curte tattoo e ainda não fez a sua, elas podem ser soluções práticas e, o melhor, livres de dor – rsrs. Sem contar que com elas você tem o benefício de poder desfilar diferentes “tatuagens” nas pernas, sem ter de inve$tir na remoção de seus desenhos, e garantir um toque divertido para suas produções.




Como adepta e addicted que já sou pelas meias de tatuagem (que, aliás, muito lembram aquele modismo de malhas segunda pele tatuadas que principalmente muito marmanjo por aí aderiu), recomendo e deixo a dica; seja simplesmente para sair do convencional ou para chocar com os modelos mais exóticos que já rolam por aí!




E vocês, moderninhos que são, o que acham da ideia: usariam ou não?


Obrigada Marcelo e Junior pelo convite, ainda em tempo. Para quem leu, beijo e até breve!
Camila Cemin

Nenhum comentário:

Postar um comentário