sábado, 30 de março de 2013

SPFW verão 2014 #Parte2

Geeeeeente, que bafooo esse SPFW, hein?! Me arrepiei do começo ao fim, simplesmente sensacional!! Parabéns a todos pelo trabalho maravilhoso!

E vambóra com o post desse sábado lindo.

Começamos então com ele: Divo.. Fause Haten. Que mistura sensações, meu querido, adorei! O desfile que abriu o 3º dia do evento deixou várias bocas abertas também, totalmente poético e cheio de surpresas, marionetes desfilaram em passarelas de espelho, com vestidos de sonhos, remetendo peças de reinos mágicos, um luxo! No final do desfile, as cortinas se abrem e cada peça é exposta em tamanho real, do lado de cada marionete.




Fernanda Yamamoto total retro, um love a coleção, inspirada nos anos 50 e em uma cozinha hahahahaha achei super interessante. As peças com shapes variados, elaboradas a partir da desconstrução de um avental, uma mistura de detalhes assimétricos, plissados e várias texturas.




Gente, agora pausa o mundo porque o João Pimenta desceu e arrasou nos looks e com esses boys magia, porque né..
O estilista apostou no look comercial, dando preferência a alfaiataria masculina para verão 2014, com camisas mais longas na parte traseira, paletós mais quadrados e curto. Bermudas amplas, outras curtas, calças afuniladas na parte de baixo, trazendo dobras nas bainhas.




A Água de Coco mandou suuuper bem, inspirada na mulher que preza pela sofisticação e é dedicada ao mundão, sem perder a elegância na hora de pegar aquele bronze! A coleção trouxe várias cores e modelos, a cara do verão. Juntos de recortes vazados, as estampas remetiam á tramas de palha, com o frescor das frutas e com o luxo de pedras preciosas aplicadas ou impressas nos biquínis.



Maravilhoso!

Eis aqui mais um arraso da noite.. NEON!
Nada mais maravilhoso  que um desfile de comemoração na SPFW! A marca completou 10 anos, trazendo às passarelas peças inspiradas na Índia, cheeeia de vibe boa! Vestidos, pantalonas, calças justas, e caftãs, a Neon  divou nas estampas coloridas.

“Este desfile é uma celebração, reafirma a identidade da marca e mostra um trabalho artesanal, voltado para quem ama a vida e não tem medo de se expressar por meio da roupa”  Bertholini, antes do “show” começar.



E pro Gran Finale, ela.. Triton!
Maravilhosos como sempre, criatividade mil, e uma sincronia de cores.. sem palavras!
Os meninos vêm a tona com o streetwear entrelaçado a alfaiataria desfeita e com recortes.
As girls, sofisticadas, trazem diversas texturas, construídas a partir da forma triangulo, não só na alfaiataria, mas como também em vestidos e outros concebidos por renda e transparência.



Pra quebrar o ar sério, cores vibrantes e fluorescentes, estampas tie-dye representados por folhas de maconha!
E esse foi o terceiro dia do SPFW, cheio de cores, texturas, sensações e muita emoção. É bafon bafu, como diz meu irmão e moderninho Marcelo Olivera hahahaha See u =*

Pithina Cereja





Nenhum comentário:

Postar um comentário