sábado, 16 de março de 2013

Tendências Inverno 2013

Tendências de inverno 2013 é o assunto do post de hoje, já que o inverno esta aí é só um piscar de olhos e ele já chega, nós da tríplice fronteira já enfrentamos dias mais quentes, e noites um poucos mais frescas.
É claro que nós não estamos ditando nenhuma regra, a gente joga e você adapta ao seu estilo pessoal.


Vamos começar pela minha peça favorita a Camisa Jeans, eu já falei que era uma das peças que deviríamos ter no nosso guarda roupa no post do ano passado, e esse ano à camisa jeans volta com tudo,o que eu adoro.
Meninas abusem da criatividade e mantenham seu estilo é claro que a gente não esqueceu dos meninos.

Meninas.


Floral e sobreposição com Jeans é um amor.

Meninos, o Zac Efron adora. 
Não  falei.


Passou a fase da caveira, (uffa) agora o lance é mais pra cruzes, coroas, e pelo que andei lendo por ai entra também na parte de acessórios, porque vamos falar eu andava meio cansado das caveiras, vai rolar muita camiseta de cruzes assim como os acessórios.



Todo um Charme.

Os acessórios.

O que eu mais vi, por aí foram as listras em várias peças, eu particularmente não sou muito fã porém e sempre legal dar uma atenção.

Meu Look Favorito.


Para Os meninos.

Camuflagem não é o meu forte, não gosto não me pergunte o porque mas enfim é um tendência que está em alta e mostramos aqui.

                                                           
Tá admito que gostei dessa calça.

Ok, estou começando a gostar.

Mas é só um pouco mesmo.

New Zoo: Depois de muitas temporadas chamada  por  animal print, a moda se reinventa em estampas t-shirts e camisetões com carinhas de onças, tigres, águias, cavalos e corujas.


Todo um amor por esse Look.

Preto e Branco: é uma das minhas paixões, porque eu não consigo usar muita cor, vou do preto ao branco e cinza, então vou me jogar (risos).


Bom gente é isso, prometo que no meu próximo post, falarei sobre peças apostas pra alguns invernos.
 Isso é Tudo pessoal 
 Jú petit




Nenhum comentário:

Postar um comentário