quinta-feira, 25 de abril de 2013

cabelos femininos Inverno 2013

Cabelos Femininos Inverno 2013 é o  post de hoje, eu sempre ouço perguntas queria cortar meu cabelo me da uma luz? assim não sou um profissional, mas como um bom blogueiro me meto em tudo, é claro que acompanho muita mudança visual, posso dizer sem medo que esse foi e será o ano dos cabelos mais curtos e Médios 
Vimos grandes estrelas dar adeus aos cabelos por amor a arte uma delas foi anne hathaway,
também aconteceu com a keira knightley.
Andei olhando alguns site e vi que algumas brasileiras estão se jogando no corte e modelo do cabelo da atriz Cléo Pires na novela Salve Jorge eu vi muito isso na rua, e uma galera elogiando o cabelo da Giovanna Antonelli.
Eu sempre digo cabelo cresce, porém se você é super apegada ao seu cabelo grande não corte, porque é triste depois até você se acostumar, pense também na manutenção desse cabelo se você vai manter esse cabelo pós salão. vamos aos cabelos curtos.

Eu acho que a Mulher fica muito charmosa com cabelo curto, desculpa sou desses que quer passar a tesoura no cabelo alheio.

Vamos ao médios.
agora vamos ver os mais desejados.
Vamos aos mais moderninhos.

Bom antes de você sair por ai correndo pra cortar o cabelo pare e pense, vai ficar bom? eu tenho um bom profissional pra me ajudar? eu vou conseguir manter esse cabelo? se você pretende clarear vai ter tempo pra cuidar? E sim eu já passei por isso de sair do salão lindo e não conseguir manter o cabelo depois, bom espero que tenha dado uma clareada na ideias de quem pediu ajuda, e por hoje é só.

                                       Jú petit




Nenhum comentário:

Postar um comentário