segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cabelo Platinado.

Como cuidar dos cabelos platinados tem sido o meu dilema, desde que platinei os cabelos estou sempre em uma luta diária, pra manter a cor, ou  manter a hidratação.
Bom vamos a cor, eu estou em um Loiro 12 mas vai e volta e o amarelo fica presente no meu cabelo, eai o que fazer? Bom eu comprei shampoo e condicionador desamarelador, vamos ao lado bom sim ele funciona ele é roxo ele tira o amarelo, o lado ruim é que ele resseca um pouco o cabelo e se usado demais é claro que ele vai ficar roxo principalmente nas pontas.
Bom pra quem não quer comprar um desamarelador existe sim outra forma que é através do Violeta Genciana, o famoso VG que a gente compra na farmácia custa em média 3 ou 4 reais.
Achei um tutorial no youtube bem Bacana.


Então o que eu faço uso uma vez por semana, junto com a mascara ele da uma clareada e tira o amarelo ovo do cabelo, mas eai a hidratação do cabelo como fica?
O que tem me ajudado muito é o Garnier Hidratação 72 horas esse é uso diário a hidratação é imediata e você vê logo após a lavagem.
Bom tenho um segredinho, sabe aquele creme que vem junto com a Koleston, então tem me ajudado muito, não sei mas por aqui ele é vendido separado também, ele tem salvado os meus fios nos dias mais rebeldes e antes mesmo de aderir ao loiro platinado eu já o usava.
Agora vamos falar de outra coisa raiz? é claro que eu tenho problemas com a minha raiz, porque não é fácil ficar descolorindo sempre (sim arde muito) eu demoro cerca de um Mês a um Mês e meio pra fazer a raiz eu não tenho muito problema com ela, não é algo que me irrita a ponto de sair loucamente por ai escondendo ela.

Hoje o meu cabelo tá assim, e sinceramente já estou enjoado dele, querendo outra cor talvez um colorido quem sabe? 



Jú Petit.



Nenhum comentário:

Postar um comentário