quinta-feira, 4 de abril de 2013

Converse All star 2013.

Vamos começar o Post de hoje com The Kills porque a gente ama.


Eis que me deparo com a nova coleção da Converse All Star, sim sou um apaixonado sempre usei, e não consigo não usar, alias é até estranho quando não estou usando, sempre digo que meu pé tem o formato do all star, bom para os amantes assim como eu vamos ver a nova coleção e o do inverno 2013.



All Star+ Plataforma : não sei ainda estou em dúvida. 

All star bom é all star Sujo! sim eu gosto do all star mais sujo, meio rasgadinho aquele mais usado que geralmente é o mais confortável, a coleção outono Inverno 2013 vem com aspecto de sujo eu já me apaixonei, a ideia da coleção é bem simples que a vida precisa ser vivida ao máximo bacana né.
Apaixonado por esse.



será que só eu gostei de quase todos?

Quer ver a coleção inteira se joga  AQUI!
E vamos ser sincero, all star é tão bom que serve pra todos os estilos não sabe como usar o seu? ou acha que não consegue adaptar ao seu estilo.

Gostei.
Eu não disse?
Com vestido a gente ama.


Por hoje é só vou terminar o post com The kills.



Jú Petit


Um comentário: