domingo, 14 de abril de 2013

#Decoração


Hei sweets. Quadro novo para o blog que vocês tanto amam: decoração! Até porque moda não é só roupas, calçados e acessórios e sim, tudo o que podemos chamar de arte e quer algo mais relacionado com arte do que a arquitetura de interiores? 
Bom, eu sou Bárbara Masson e faço Arquitetura há três lindos anos e virei aqui  - de vez em quando para dar dicas -  e mostrar como deixar a suas casas, quartos, escritórios a carinha de vocês. As dicas vão ser simples e acessíveis a todos, mas também cheias de charme e beleza. Até porque não adianta andar na moda e dentro de casa: vish! De vintage ao moderno, está aberta a seção decoração de interiores.

E para começar por que não algo que vocês já conhecem e amam? Like a Tumblr, a onda agora é luzes pisca-pisca em garrafas, lógico babes, de vidro! É prático, útil e lindo. Independente do estilo, tribo e vibe, combina com qualquer coisa e deixa o ambiente com um ar mais bonito.

O processo é fácil (igual tirar doce de criança), e precisamos somente de uma garrafa de vidro, luzes pisca-pisca e muita, muita criatividade. A garrafa pode ser de qualquer forma, cor, estilo, o importante é vocês gostarem, a luzes recebem o mesmo processo, de qualquer forma, cor e estilo. Pegamos a garrafa e colocamos as luzes dentro, deixando próximo a uma tomada, e voilá, temos nosso abajur like a Tumblr.




Espero que tenham gostado, sou nova em trabalhar com blogs, mas com o tempo vou aprendendo e vocês me ensinando, beijos de luz, até a próxima. 
Bárbara Masson

Um comentário: