sexta-feira, 12 de abril de 2013

Inverno 2013 - Um pouco de tudo.

O Inverno está chegando e eu vim falar sobre calça skinny,  uma coisa que toooodo homem tem duvidas de como usar e escolher a ideal. Eu particularmente só uso Skinny.

Vamos as dicas: Primeiro lugar você tem que se sentir confortável, segundo você tem que se sentir bem.



Eu como sou pequeno tenho uma certa dificuldade pra achar calças que não fiquem sobrando nas pernas, quando não mando arrumar a barra, faço dobras mas nunca deixo arrastar no chão.
E geralmente opto por jeans escuro, porque disfarça e é mais fácil de combinar com outras peças.

Belos sapatos.

O melhor da Skinny é trabalhar com sobreposição, e no inverno o que mais queremos e nos encher de casacos pesados. 
Procure jaquetas e casacos longos (abaixo da cintura) para seguir a silhueta. Combine a skinny escura com casados claros, fica chique. Mas não impede de fazer look sóbrios com cores escuras, procure por preto, marrom e cinza.



                                           
Já usou um coturno? 
O militarismo voltou com tudo e a sobreposição do coturno em cima da skinny é a melhor pegada, dá um ar mais robusto a peça.


Pra ser sincero, gosto do coturno mais velhinhos, com cara de sujo.

O melhor é que a skinny não sai de moda, ainda mais sendo jeans... Então invista em uma peça de qualidade e um bom material, porque acredite você não consegue se adaptar a outros estilos depois da skinny.


Mudando de assunto vamos falar da Ellus? Olha vocês estão de parabéns conseguiram fazer com que eu me apaixonasse pela coleção, pelo editorial, enfim por tudo. 



Sinceramente foi uma das campanhas mais perfeitas que eu já vi.


os Looks Masculinos são os melhores.





Tá afim de ver o resto clica Aqui

Um pedacinho do Desfile.



Bom por Hoje é só, bom final de semana e um Beijo Mundo.

Jú Petit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário