sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sapatos Outono/ Inverno 2013

O frio vem chegando aos poucos e as produções vão se modificando, e nos pés a moda não é diferente. Assim como as roupas os sapatos vão se modernizando e seguindo as tendências propostas para cada estação. No inverno as essenciais e queridinhas são as botas, o carro chefe da estação. Há alguns anos o modelo montaria veio e permaneceu com tudo, em 2013 elas continuam, porém os destaques e tendências atuais são as botinhas de cano curto, elas invadiram o cenário da moda nesse inverno e prometem garantir um amplo espaço na vida e nos pés dos consumidores e  fashionistas.


Confortável e de fácil apresentação as botas cano curto vão bem com praticamente todas as produções desde looks mais casuais, básicos a visuais mais elaborados para ocasiões mais  especiais. 





Mas não são somente as botas que fazem a “cara” do inverno, este ano outras propostas lançadas foram os sapatos com salto phantom também conhecido por “salto fantasma”, com um design arrojado e super diferente esse modelito tem divido opiniões entre os consumidores, muitos formadores de opinião já aderiam ao salto phantom, porém é uma tendências delicada, pois vem carregada de estilo e personalidade. Eu particularmente acho bem bacana e se você também se identificou com o estilo, segue algumas dicas de produções bem legais para arrasar com o seu “salto fantasma”. 



Gaga AMA
E falando em sapatos, não posso deixar de citar nossas muito mais do que queridas, as versáteis e super confortáveis sapatilhas. Acredito que as sapatilhas nunca vão “morrer” no gosto dos consumidores, fáceis de combinar com qualquer look as sapatilhas chegaram a muito tempo e tem permanecido firme e forte. Elas dividem seu espaço com os também famosos slippers e mocassins. 



Em contra partida um modelo que já esteve entre modas passadas a gora retorna nessa nova fase do trend fashion são os Creepers, em 2013 eles retornam totalmente repaginados de acordo com as tendências atuais e também são divisores de opiniões entre bonito e estiloso á muito feio e exagerado, também é uma produção “perigosa”, mais com bom senso e a nossa ajuda você pode se inspirar em algumas produções e formar a sua opinião sobre eles. 



Além de todas essas novidades, os clássicos  peep toe e scarpin é claro permanecem, tanto em versões mais básicas como também em versões mais modernas, com inúmeras cores, estampas, saltos, materiais e aplicações. 



A minha dica é: Ousem se joguem, experimentem novos caminhos e novas possibilidades, mas na moda como tudo na vida também é necessário ter limites, encontre o seu equilíbrio e poderá desfrutar de tudo.

Good Vibes :****
Nathi roots.

Nenhum comentário:

Postar um comentário