terça-feira, 21 de maio de 2013

Acne, Vitacid

Vamos ao resultado do Vitacid aqui tem a Historia completa. 
Bom comecei o tratamento em abril e um mês depois já percebi muitos resultados, eu tinha algumas bolinhas de pus no rosto e sim elas estão sumindo tenho apenas uma que até o final do tratamento ela vai embora mas foi o melhor tratamento que eu já fiz.
Mas claro antes eu tomei roacutan, e minha pele tinha ficado oleosa e seca.

Sim isso tudo foi com um acompanhamento de um Dermatologista o Dr. Fábio Ricardo Ghellere, que me ajudou muito.
Vamos aos sintomas, bom eu pareço uma cobrinha de tanto que ando trocando de pele, e sim tudo que você passa no rosto arde e fica vermelho até o protetor solar arde e você tem uma vontade enorme de sair correndo, outra coisa o protetor solar nessa hora tem que ser o seu melhor amigo, e todo mundo sabe que eu sou meio maluco por protetor solar, já indiquei alguns aqui mas continuo usando.


Uso diário troco duas vezes por dia, porque ele é bom? ele é Oil free mas é diferente de todos que já usei porque ele consegue hidratar a sua pele sem deixar ela com aspecto de rolei um balde de gordura, ele custa mais ou menos R$ 75,00.
com o uso da TRETINOÍNA além de você trocar de pele ela fica hiper sensível e exposição ao sol machuca e agride muito, tanto que tivemos aula de fotografia em um parque no qual eu quase morri de tanta vermelhidão.

O que rola na hora de lavar o rosto? sabonete glicerinado, apenas esse baratinho que a gente compra no mercado tem sido o meu melhor amigo.

Bom eu vou terminar o tratamento em mais ou menos 3 a 4 semanas e volto pro dermatologista aí venho contar pra vocês como ficou e o que vai acontecer com a minha pele.

Jú Petit


Nenhum comentário:

Postar um comentário