terça-feira, 28 de maio de 2013

Bolsa masculina

Bolsa masculina sim ainda é um tabu entre os homens por mais que muita gente use tem muitos que ainda torcem o nariz quando o assunto é bolsa masculina.
A Regra é, não tem regra apenas ache uma que faça parte do seu estilo e que te acompanhe o dia todo e que caiba tudo o que você precisa, eu particularmente acho bolsa assim indispensável, gosto das mochilas porém sou um Senhor já e tenho dores nas costas então eu prefiro bolsas de mão.
Essa minha bolsa do Mickey (sim sou apaixonado pelo Mickey) comprei nas lojas marisa eu paguei na época isso 2011 R$65,00, é uma bolsa pratica pra ir pra faculdade e ainda é do mickey a do Marcelo ele mesmo fez já que é um moço prendado. (sim meu cabelo era bem pretinho)
Essa eu ganhei do nosso Blogueiro Marcelo no dia do meu aniversário é linda né.
essa é dele já tentei roubar mas não consegui.
Essa do Marcelo é bem grande cabe um mundo ali dentro.
Depois de algum tempo quando se aprende a andar pelos brechós da vida eu encontrei essa, que é a que eu mais uso acredito eu, porém tem uma que eu ganhei do Marcelo linda mas não achei foto, ok aí você me diz ah mas você usar bolsa tudo bem, então vem comigo que tem um monte de machão por aí usando bolsa.
Snoop Dogg  e Kanye West
O Lance da bolsa é o seguinte ela tem que fazer parte do seu estilo e fazer parte do seu dia dia  e que dentro dela vá tudo que você precisa.
Sai de manhã as oito vai pra academia e depois vai trabalhar a nossa querida e amada bolsa ajuda a gente nessas horas.
De couro, de preferencia ecológico ok?


Bom meninos, sem drama na hora da bolsa, sem drama na hora de comprar permita se, vista se bem, e não adianta olhar aqui e achar lindo comprar e não usar, tem mesmo é que se jogar na vida. 


Jú Petit





Nenhum comentário:

Postar um comentário