quarta-feira, 8 de maio de 2013

Inverno, Música, Filmes.

Chegou a época que eu mais amo no mundo, e hoje vou fazer um post totalmente diferente vou falar de música, filmes.
Vamos começar com musica na verdade vamos falar de albuns vamos começar com o mais tocado.


Eu acho o Melhor álbum  Desculpa mas além de Back to black que é o carro chefe ainda temos 
Just a friends que é pra aqueles momentos em que você sente falta daquele ex maldito que fud** com a sua vida ai você se joga em Just a Friends se bem que eu prefiro pensar no clip de Back to black e me imaginar lindo indo ao enterro dele.
 Love is a Losing Game e aquela música pra ouvir quando estiver tomando banho e chorar no banho.
TEARS DRY ON THEIR OWN sentiu meu amor pela música né sim e a minha favorita e essa eu escuto sempre.

Bom a segunda cantora mais tocada por aqui no Inverno com toda certeza é Duffy e o álbum claro Rockferry.


Vamos aos motivos do meu amor por esse álbum.
Warwick Avenue e aquela música que você coloca em um dia de chuva e toma um café e pensa nos amores, não vividos da até pra desenhar na janela com essa canção.

Syrup & Honey é aquela música pra quando você esta apaixonado, e você quer ficar grudadinho no seu amor.

Mercy : porque você não vai passar o Inverno todo deprimido não é, então mercy e bom pra ouvir e cantar.

 

Nina Simone eu com um vinho me sinto em o Diário de Bridget Jones.
vamos as musicas 
Feeling good eu juro que não precisa de descrição ou de porque eu gosto dessa música apenas escute.
I put a spell on you e aquele tipo de música que você coloca quando ta com o boy pra ficar sedução.
Ne me quitte pas na voz da Nina Simone é pra você chorar e fazer aquela tipica cena atras da porta quando o boy vai.
one September day você canta pro boy depois de uma noite linda ok?

Vamos aos Filmes típicos de Inverno vou começar com uma Linda Mulher que sim é um dos meus filmes favoritos e sim eu tenho um complexo de Cinderela (aqueles)
Ta aí o Filme completinho amores.


Segundo Filme tipico de Inverno é OUTONO EM NOVA YORK.
ta aí o Filme completinho também sim e eu tenho uma queda pelo Richard Gere.


Agora vamos com o Diário de uma paixão com o Ryan Gosling que a gente ama e o filme é ótimo.


Bom aproveite bem esse inverno que vai ser uma doçura.
Beijos Jú Petit



Nenhum comentário:

Postar um comentário