segunda-feira, 20 de maio de 2013

Música e Moda com Sky Ferreira



Moda e Música, tem como separar? acho que difícil.
A para a campanha de inverno 2013 a Arezzo apostou nisso, e que grande aposta. Trazendo a linda da cantora Sky Ferreira, fotografada em Nova York por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.



A coleção da Arezzo aposta em releituras das tendencias vigentes na estação, apostando em franjas, barroco, bordados, militarismo e sempre com uma pegada rocker.





Sky promete ser uma grande nova revelação da música, é apadrinhada por Michael Jackson amigo de sua família  e ainda a gata possui ascendência brasileira. Teve seu primeiro álbum lançado em 2011, e no ano passado a música "Ererythind is Embarrassing" do álbum "Ghost" foi para a lista das melhores do ano. Já se tornou musa de Hedi Slimane estrelando seu outono - inverno, fez propaganda para a Calvin Klein, Adidas e andou circulando por filas A de desfiles da semana de Moda de Paris.




Confira o Making Off, a música que toca é Lost in My Bedroom super delicia de ouvir:


E pra começar essa segunda, que tal as músicas dessa linda? ai vão minhas dicas.


Sad Dream, aquela de amor, de saudade pra lembrar daquele ex...
Apenas em sonhos eu podia passar meus braços ao seu redor.
Eu posso lhe dizer o que eu queria lhe dizer.



Red Lips, é com muita atitude, ousadia com direção do fotógrafo Terry Richardson, só poderia ser algo inusitado e abusado. Com uma super dica na letra.
Você vale 10 centavos, Golpe Baixo. 
Abrindo suas pernas. Para os homens.

Beijos Marcelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário