quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sombra Molhada

Tem uma nova tendência “no ar” e ela foi lançada nas passarelas da última edição do Fashion Rio. Na passarela as modelos exibiram sombras que tinham um efeito molhado, o que  chamou a atenção de todos aguçando a curiosidade. Porém vocês não irão acreditar, esse tal efeito é muito simples e prático, pode ser conseguido com a aplicação de hidratante labial nas pálpebras, incrível, né? E hoje eu vou dividir essa sensação do momento com vocês.



Hidratante labial para os olhos

Mais conhecido como Balm, esse produto é uma excelente alternativa para quem sofre com lábios rachados ou com o fato deles ficarem soltando pequenos pedacinhos de pele, isso acaba com a beleza do batom na boca. Eles existem em vários formatos, tamanhos e podem ser mais firmes ou mais molhadinhos, aceitam muito bem a aplicação de batom sobre eles. A finalidade do Balm sobre as pálpebras não é hidratá-las  mas sim, causar um efeito bonito na maquiagem, apesar da pele ao redor dos olhos ser bastante frágil usar um produto para os lábios nos olhos pode não fazer mal algum.




Como Usar

Para usar o hidratante nos olhos é simples, você ira começar pela maquiagem, como o de costume. Preparar a pele usando todos os produtos necessários, em seguida irá escolher a cor para a sombra, dando seguimento a sua maquiagem, se for colocar cílios postiços é melhor que o faça antes, pois o hidratante irá atrapalhar na hora de colá-los. O melhor nesse caso é fazer a maquiagem toda e aplicar o balm só no final.



Na hora de aplicar o hidratante tem que agir com muita delicadeza, use a ponta do dedo anelar, dando leves batidinhas com o produto, sobre a pálpebra. É preciso tomar cuidar para não exagerar, se não pode acabar deixando os olhos melecados demais.
Viram como é simples? E não muda em nada a forma de se maquiar. Outra dica é que o balm pode ser usado da forma contrária, se você desejar que o pozinho da sombra se fixe melhor é só aplicar um pouco do hidratante antes da sombra, porém neste caso a maquiagem não ira ter o efeito molhado.
Vale lembrar que em qualquer opção o importante é não exagerar na aplicação.

Beijinhos, Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário