quarta-feira, 19 de junho de 2013

CURA CONTRA A IGNORÂNCIA

Será que existe?
Todos estão acompanhando e se manifestando em prol de seus direitos,  que não são poucos, lutar por condições melhores simplesmente é o que irá fazer o Brasil crescer, desenvolver-se em cultura, sociedade e relações humanas.

Mas mesmo com toda essa luta, revolução e vontade de mudar o que hoje já não é mais comodo ou viável, ainda existem pessoas (e são milhares) que tem um ignorância admirável,  por mais que possuem estudos e acessibilidade ao conhecimento e atualidades.

Hoje meu manifeste e indignação é contra essa pessoa tão sem respeito e amor ao ser humano chamado de Marco Feliciano, que ontem teve seu projeto de nome chulo "Cura Gay" aprovado na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, onde permite aos psicólogos promoverem tratamento com o objetivo de curar a homossexualidade.





Ser homossexual é doença???
Se somos doentes, quais são nossos sintomas? Será que Feliciano acha que somos pessoas  que não possuem respeito e amor pelo próximo?


Para ser aprovado o "projeto" deve passa por duas outras comissões - Seguridade Social e Constituição e Justiça - se aprovado por ambos seguirá para o plenário da Câmara.  


Vejo mais manifestações de peso por vir! O mundo precisa mudar, as pessoas precisam mudar, Marco Feliciano precisa mudar!


Simplício Araújo (PPS - MA) e Arnaldo Jordy (PPS -PA) foram contra o discurso de Marco Feliciano, saiba mais aqui. Segundo Araújo "A Casa deve acordar para o que aconteceu ontem nas ruas, ao que está acontecendo nesse país. Essa aqui é uma prova que nós estamos muito longe de entender o que a sociedade realmente quer discutir aqui dentro dessa Casa".


Acho que isso diz sobre tudo!


A sociedade precisa de mais respeito, igualdade e amor com o próximo. E  ser homossexual é não doença, só assim o mundo irá se desenvolver e melhorar as relações humanas.

Beijos Marcelo

2 comentários:

  1. Então que inventem a 'cura para o preconceito' e para tantas outras coisas que precisam ser realmente avaliadas no mundo de hoje.

    - Marco Feliciano é só mais um gay dentro do armário, façamos ele se abrir a porta e sair, pfvr.

    Ótimo texto :)

    Hippiegarimpo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim, precisamos curar muitas coisas nessa sociedade para podermos ter uma evolução digna onde todos possam se respeitar.
    Muito Obrigado! visite sempre :)

    Beijos Marcelo

    ResponderExcluir