quinta-feira, 13 de junho de 2013

Decoração Vintage

Hello babes. Como vocês estão? Cá estou de novo para ajudar vocês a deixarem suas casas com toque de personalidade e atitude. E lógico sempre usando de materiais reutilizáveis e que cabem no nosso bolso. Para aproveitar o dia bem humorado, nada como falar de algo que eu particularmente amo: o estilo Vintage. Que para quem não sabe, é um estilo que baseia-se nos anos vinte até os anos sessenta. Sendo uma moda antiga e retrógrada. 



E é desse jeitinho que começaremos nosso post de hoje. Tenho certeza que todos aqui temos objetos que faz anos que está guardadinho, sem ser utilizado. Desde pratos, televisões, rádios, aparadores, tudo o que podemos facilmente lembrar-se do passado. A dica hoje funciona desse jeito: chegou a hora de entrarmos nos sótãos, porões, quartinhos e pegarmos tudo de interessante que acharmos, adaptando-os nos ambientes da casa. 


É simples, vamos deixar a preguiça de lado e usar da criatividade. Assim como montamos looks mais vintages, podemos deixar a nossa casa com um arzinho assim também. 


Tudo vai ficar mais colorido e fofo. Que tal, hashtag partiu? 


Espero que tenham gostado. É algo simples de se fazer, mas se bem elaborado, pode deixar o ambiente, seja lá qual ele for, com um up, além de um ar jovial. 

Beijos Bárbara Masson

Nenhum comentário:

Postar um comentário