sexta-feira, 21 de junho de 2013

Inverno x Pele

Inverno e uma pele bem hidratada como agir? o que usar? e como cuidar?
Aqui na triplice fronteira o Inverno já começou aquele vento de cortar o rosto, quando o rosto começa a descascar e ficar com aparência feia, bom vamos ao começo de tudo, o que eu uso?
Mesmo no Inverno no frio eu uso protetor solar, porque ele hidrata a sua pele além de proteger todo mundo sabe minha paixão pelo minesol oil control, eu que estou em tratamento com o vitacid ou seja a minha pele esta em fase cobrinha mas até dia 12 de julho que eu tenho outra consulta com o Dr. Fabio Ricardo  Ghellere ai vamos ver qual vai ser o próximo passo pra minha pele.
Fora o protetor solar o que eu uso?  Um Hidratante facial da Avon O fresh o que eu acho, que ele é bom Hidrata a pele sem deixar camadas de gordura, e eu uso ele geralmente a noite, quando eu vejo que tá precisando muito.

Mas Jú o que eu faço quando a minha pele ta descansando? Bom vou falar o que eu faço e na minha pele da uma ajuda eu uso uma vez a cada 15 dias um esfoliante mas ele tem que ter um cuidado extra no inverno se você usa A linha Clearskin da avon esquece piores no inverno além daquele ardidinho vai ficar com a cara vermelhinha, eu tenho usado neutrogena deep clean esse aqui ó.


Quando comecei a usar o Vitacid o meu rosto vive que é uma descamação só, e a parte dos olhos estão pedindo hidratação, aqui no blog com nossa Esteticista aprendi a amar o BEPANTOL tenho usado ele na area dos olhos, e nos cotovelos então essa é uma outra dica de inverno. o Link pra você amar o Bepantol também.
Bom agora vamos a área mais critica que todo mundo fala, os lábios bom eu uso bepantol a noite nos lábios mas né, durante o dia não rola e sim já fiquei com os lábios no pior estado que você possa imaginar, porém achei um amigo que eu não o abandono, quando eu era paciente Roacutan eu usava esse aqui o azul.
Mas não sou mais paciente roacutan testei o outro azul que me deu um resultado Bom também e meus lábios não sofrem tanto, e assim não existe coisa mais broxante no mundo do que um lábio todo rachado então bora cuidar.
Assim como o rosto o corpo também precisa de um cuidado, achei uma solução barata e pratica pra tudo isso um hidratante corporal de DOIS litros.
Dica é sempre dica, não leve tão a sério o que eu falo, isso não é religião eu usei funcionou talvez pra você não funcione, o que eu sempre falo é vá a um Dermatologista pra galera da região eu vou no Dr Fábio Ricardo Ghellere em Medianeira.
depois disso acho que eu não sei passar creme, achei válido, isso é tudo gente até mais beijos.


Jú Petit.






Nenhum comentário:

Postar um comentário