terça-feira, 11 de junho de 2013

Moda Masculina

Vamos dedicar o post de hoje para os meninos, tá todo mundo sabe que o inverno tá aí e eu quero falar de umas coisas que todo menino deve ter no guarda roupa
vamos começar com a minha favorita e clássica que é Jacket de couro que eu tanto amo e já falei aqui algumas vezes.
O que eu acho mais bacana na Jacket de couro é que ela é extremamente versátil, é só usar uma camiseta mais clara, ou uma calça mais escura e um all star que tá valendo, mas gente isso não é regra adapte isso ao seu estilo.


O modelo "Perfecto" que é o primeiro é o que eu tenho, porque quando eu a vi foi paixão a primeira vista e eu tenho ela desde 2009 então alguns invernos com ela
.
Viu como ela vai pra todos os estilos.

Agora vamos ao cardigan, ele é ideal pro que de manhã esta friozinho e a tarde tá mais quente vamos as opções.

O Meu tá todo furadinho, preciso de um novo.

Isso é Versatilidade em uma peça de roupa.

Outra coisa que eu quero falar trench coat masculino vejo poucos garotos apostando e olha só digo uma coisa é quente é estiloso.

Aposta filho, que da certo.

Lindos?

Botas (coturnos), uma coisa que sempre me chamou atenção porém como todo fã de all star a gente se nega a testar ou até mesmo usar, porém eu venho percebendo desde que comecei a cursar moda que todo inverno tem.


Bom não quero deixar esse post hiper grande e jogar um monte de informação aqui e vocês ficarem meio zonzo, então vamos aos poucos se você quer adquirir peças pra mais que um inverno esta ai as minhas opções e lembre:  A MODA PASSA O ESTILO FICA.

Ou seja tudo isso que eu escrevi não é uma regra e nem religião se você acha que não vai ficar bom no seu estilo, você esta pensando de um jeito certo.

Jú Petit

Nenhum comentário:

Postar um comentário