terça-feira, 18 de junho de 2013

MUDANÇA NO BRASIL

É o seguinte não é por 0,20 centavos e por um Brasil melhor, e por amor ao meu BRASIL. 
Não vou escrever, vou fazer uma junção de videos pra você entender, pra você ir as ruas, pra você mudar o Brasil.







que motiva toda essa luta é uma coisa chamada direitos. O direito de viver com dignidade, de ter uma casa, comida, edução de qualidade e segurança. 
Nossa geração está fazendo um levante assustador, o planalto em Brasília foi tomado, São Paulo, Rio de Janeiro e as principais capitais do país estão de joelhos diante do grito dos jovens e manifestantes. Fonte.



Tem um Post super bem feito e bem elaborado no Garotas Modernas. feito pelo meu amigo Thiago Francisco.


E no garotas Modernas. tem outro texto tão lindo com direito a trilha sonora e tudo mais.
Vou contar um pouquinho da minha vida, bom sou filho de um revolucionário  vivi moro em uma cidade de 25 mil habitantes, e tenho como exemplo meu pai, o porque? porque ele junto com um grande e saudosista advogado Ivo Paludo conseguiu caçar/liminar e suspender seus direitos políticos por oito anos de  9 vereadores, porque? por desvio de dinheiro público e sim eu era muito pequeno na época mas eu lembro muito bem da represália na minha infância.

E o que me da um pouco de nojo é ver partidos políticos que antes de estar no poder, agora estar contra o povo, não sou uma pessoa que senta e fala de politica por horas, mas eu quero deixar um mundo melhor para os meus filhos, para minha sobrinha e como diria Inês Brasil para as crianças do mundo inteiro. E  a mudança tem que acontecer no seu interior também, mude, recicle seja honesto com os outros e com você mesmo.



E viva a revolução


E já dizia Gabriel o Pensador até quando você vai ficar ai sentado sem fazer nada!



Jú Petit

Nenhum comentário:

Postar um comentário