terça-feira, 23 de julho de 2013

Cachecol e lenço como os meninos podem usar

Cachecol e lenço para os Homens, escuto muito como usar? não é coisa pra mulher?
Bom Cris Guerra disse acho que todos os homens deviam usar lenço e cachecol concordo com ela, agora com esse friozinho alias por aqui 8º  ao meio dia, um sofrimento, por mais que eu ame frio não tá rolando.
Antes de tudo se você não tem compre um, você ia usar por alguns invernos, aposte nas cores que você goste.
tem o estilo grande, que da algumas voltas no pescoço porém eu me sinto meio desconfortável e a minha altura não ajuda muito, já que todos ficam grandes.


Ache um que você vá usar em várias ocasiões e lugares um que fique bem com o seu estilo.

Quem foi que disse que você precisa usar só o preto.

Uma variedade de estilo.

Meu sonho de consumo 

Um charme.

Parece tão quentinho.

Bom alguns exemplos de uso, além de esquentar ele  da um charme extra ao look e vamos falar a verdade chega de drama com lenços e cachecóis por hoje é só!


Jú petit. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário