sábado, 20 de julho de 2013

Filmes pro Final de semana

Filmes pro final de semana porque aqui tá um frio que olha, não da vontade de sair da cama, se você assim como eu quer ver um monte de filme e ficar na cama, vamos lá que eu vou falar dos últimos que eu vi.


Nova York, Estados Unidos. Sal Paradise (Sam Riley) é um aspirante a escritor que acaba de perder o pai. Ao conhecer Dean Moriarty (Garrett Hedlund) ele é apresentado a um mundo até então desconhecido, onde há bastante liberdade no sexo e no uso de drogas. Logo Sal e Dean se tornam grandes amigos, dividindo a parceria com a jovem Marylou (Kristen Stewart), que é apaixonada por Dean. Os três viajam pelas estradas do interior do país, sempre dispostos a fugir de uma vida monótona e cheia de regras.





Weekend

Depois de uma festa regada a álcool na casa de seus amigos heterossexuais, Russell decide passar por uma discoteca gay. Pouco antes do local fechar, ele encontra Glen, e o que parecia ser no início apenas um caso de uma noite torna-se algo diferente, especial.


Eu demorei tanto pra achar esse filme que eu criei muita expectativa e no final o filme não supriu minhas expectativas mas eu indico porque a fotografia do filme é ótima, a historia do filme e boa, então vale a pena dar uma olhadinha.




Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Bianca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair. Pai e filha vão juntos a um casamento, onde ela conhece Vicente (Jan Cornet). Eles vão até o jardim da mansão, onde Vicente a estupra. A situação gera um grande trauma em Norma, que passa a acreditar que seu pai a violentou, já que foi ele quem a encontrou desacordada. A partir de então Roberto elabora um plano para se vingar do estuprador.




Início dos anos 70. Harvey Milk (Sean Penn) é um nova-iorquino que, para mudar de vida, decidiu morar com seu namorado Scott (James Franco) em San Francisco, onde abriram uma pequena loja de revelação fotográfica. Disposto a enfrentar a violência e o preconceito da época, Milk busca direitos iguais e oportunidades para todos, sem discriminação sexual. Com a colaboração de amigos e voluntários (não necessariamente homossexuais), Milk entra numa intensa batalha política e consegue ser eleito para o Quadro de Supervisor da cidade de San Francisco em 1977, tornando-se o primeiro gay assumido a alcançar um cargo público de importância nos Estados Unidos.
                                                       Pecado Da Carne completo e legendado
Meah Shearim, bairro ultra-ortodoxo de Jerusalém. Nele vive Aaron Fleishman (Zohar Shtrauss), pai de quatro filhos e administrador do negócio da família, um açougue kosher herdado após a morte do pai. Aaron leva uma vida bastante regrada, o que muda ao conhecer o estudante Ezri (Ran Danker). Eles passam cada vez mais tempo juntos, o que faz com que Aaron seja discriminado pela comunidade local.
                                                                           Jú petit

Nenhum comentário:

Postar um comentário