sábado, 13 de julho de 2013

Hoje é dia de rock bebe

Como hoje é o dia Mundial do rock e não tem como separar moda e música e moda e rock vou fazer minha playlist das melhores músicas ou as mais tocadas por aqui.


Bom vamos ao 10º Lugar que fica Guns N' Roses e a musica é Since I Don't Have You que embalou um romance a letra é boa pra KCT é além do mais o clipe é todo sexy e a voz do Axl Rose me seduz sempre.




Em 9º  Fica Queen Love Of My Life, porque gente como não amar, ou pensar em alguém quando a gente escuta.


8º eu fico com Bon Jovi  Livin' On A Prayer.


7º Lugar fica pro Aerosmith com Crazy, eu gosto é tanto da musica e do clipe que já fiz alguns clipes imaginários beijos.


6º Lugar vai pro Rei Elvis Presley com Always On My Mind.


5º Lugar com AC/DC She's got the Jack.


4º Lugar Fica Com The Rolling Stones  Sympathy For The Devil.


3º Lugar Barão Vermelho com Bete Balanço.


2º Lugar ficamos com Legião Urbana a música é Perfeição.


1º Lugar  é claro que ia Rolar um The Kills. 


Bom apresentei ai a minha Playlist em Homenagem ao dia do rock, então da o play e comemora comigo

Jú Petit

2 comentários:

  1. ótima playlist! \m/

    http://hippiegarimpo.blogspot.com.br/2013/07/hoje-e-dia-de-rock-bebe-dia-mundial-do.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, seu blog já está na nossa lista!
    Beijos :*

    ResponderExcluir