sexta-feira, 12 de julho de 2013

Leggings da Moda


A estação mais elegante do ano (o inverno) já começou porém até agora veio tímido, na minha opinião o clima está perfeito dessa forma, como eu disse o inverno é uma estação que exala elegância e sofisticação, como eu sempre costumo ser um tanto do contra, não priorizo em minha vida elegância e sofisticação apenas, por isso resolvi mostrar pra vocês um lado do inverno que pode ser elegante, estiloso e descolado. 

A bola da vez nesse quesito são as leggings mais “elaboradas” aquela famosa calça prática mais utilizada em atividades esportivas e que agora mais do que nunca chega ao mundo da moda toda repaginada afim de vestir espontaneidade, CASUALIDADE e estilo. Versatilidade também seria sua palavra chave, as leggins são investimentos certo, podem ser usadas tanto no outono, inverno, primavera, verão, de dia e a noite. A única e principal regra é; jamais em hipótese alguma essa peça será uma peça formal, (vale ressaltar que elas são super bacanas, podem compor looks incríveis, porém deve-se ter um cuidado redobrado na hora das combinações, deixando sempre o nosso melhor amigo na hora de se vestir, o bom senso, sempre ativo).

Segue algumas inspirações de modelos e como usar.


Estampadas:




Modelos mais descolados, para que tem estilo e quer ousar! E ai gostaram? Usariam??

Coloridas:




Para quem quer inovar aos poucos, as coloridas são uma boa pedida, já transmitem estilo e personalidade de uma forma um pouco mais discreta, com isso aguçam a possibilidades de tentativas ainda mais ousadas, como as estampadas a cima.

Básicas:


Para quem não abre mão do básico, e para aquelas que não saem da sofisticação nunca, as básicas são as mais indicadas, pois podem ser combinadas a outras peças que dão mais brilho e glamour ao look. Neste caso a legging seria “coadjuvante” e não a peça principal.

A pesar de sofrer muitos preconceitos e por muitos chamada de brega, as leggings sendo bem aproveitada é uma peça poderosa no guarda roupas, como viram há várias possibilidades de produções dos mais diversos estilos. Agora .... ela também pode ser vilã sim, com pequenos descuidos ela pode deixar seu look sim com cara de brega, pobrinho e sem personalidade, por isso segue também algumas dicas de COMO NÃO USAR e alguns cuidados a tomar:




ATENÇÃO: Tomem cuidado com o comprimento da calça ela deve estar na altura do tornozelo, devem levar em consideração também o caimento da mesma no corpo, ela deve ser ajustada ao corpo, porém sem parecer embalada a vácuo. Lembre-se sempre legging esportiva e legging de moda são peças distintas, não confundam. 

E principalmente cuidem com a transparência e a marcação das peças íntimas. São esses os pontos que se não cuidados, podem destruir sua aparência a partir de um look com legging.
Mais seguindo essas dicas você já pode correr e se jogar nesse mundo CASUAL das leggings e ser linda, confortável, prática e feliz!!! :D

Beijos Beijos
Nathiroots :*

3 comentários:

  1. Muito show este post, essas leggings são lindas, quero uma!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente que pode e sabe usar leggings <3
    Ótimo post!

    hippiegarimpo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir