terça-feira, 16 de julho de 2013

Moda Plus Size

Infelizmente é um dos maiores tabu da Moda, já ouvi gente dizer (infelizmente) Plus size tem que emagrecer enfim fiquei pasmo a frase e hoje vim falar da moda Plus size sem preconceitos, sem dramas.

Essa é Fluvia Lacerda a melhor modelo plus size do Brasil.

Nada pior do que você ver uma roupa e não sentir se bem com ela, é ja ouvi muita gente dizer porque eu só tenho a opção de legging e bata? ou se não tenho que me vestir como uma velha, se alguém me oferecer bata, eu juro que vou bater na cara dela. sim Frase da minha irmã sempre sai com ela pra comprar roupas e sei como é a moda plus size ou é bata ou é uma  coisa que acaba te deixando com cara de Brega

Sempre Disse o que você mais gosta? qual parte do seu corpo você mais ama? o peito? 
Aprendi em uma palestra com a Cris Guerra chama atenção em uma coisa e esconde outra

Não tenha medo de experimentar coloque saltos, coloque cintos pra marcar a cintura, abuse dos acessórios, não se prenda.


Queen Latifah sempre elegante e charmosa sim eu amo essa mulher.


E quem disse que você não pode usar estampa?

E quem foi que disse que você precisa usar só preto? 

Lembra da parte que eu disse marque sua cintura, sou plus size e não posso usar Jeans? uma mentira pode sim que tal uma Flare? 

Eu acho um charme.

Termino esse post com a beleza o charme e a Elegância da Adele.


E quem foi que disse que você não tem que vestir 36? pra ser feliz!
liberte se, seja o que você quiser, qualquer coisa manda email pra osmoderninhos@gmail.com com um look que você adora   porque a gente ama receber emails, por hoje é só gente linda.


Jú Petit

Nenhum comentário:

Postar um comentário