terça-feira, 2 de julho de 2013

Peeling com Corante

Hoje temos um dica que esta super alta entre as mulheres, graças aos avanços da tecnologia. Nós mulheres estamos sempre incomodadas com algum problema estético, certo?! Pois é, e um desses problemas são as estrias, que sempre atrapalham na hora de usar um biquíni, uma roupa mais curta, ou que não nos fazem sentir bem de qualquer forma. Porém, este problema agora pode ser amenizado muito facilmente, a técnica se chama Peeling com corante, e esta sendo o maior sucesso!


O que é?

O peeling com corante é uma técnica italiana, é usado para disfarçar diversos problemas estéticos beneficiando a textura da pele. Esse efeito é conseguido devido à composição do tratamento que tem por nome Cromopeel, ele combina pigmentos com ativos estimuladores de colágeno. As substâncias que estão presentes na técnica de peeling acabam proporcionando o desenvolvimento das fibras elásticas, por isso as estrias acabam diminuindo de tamanho. Os melhores resultados são vistos em regiões como: bumbum, coxa e barriga.

Sua composição é feita de diversos como; resorcina, ácido lático e o ácido salicílico com corante. O tratamento causa descamação, afinando a pele e escurecendo as partes brancas, fazendo o corpo ficar com uma cor uniforme. 


Tratamento das estrias

As estrias surgem através da quebra das fibras elásticas que sustentam a camada presente da derme. Quando a aparência é avermelhada é devido ao estiramento da pele e possuem essa coloração devido ao rompimento de pequenos vasos sanguíneos.  As que tem o tom esbranquiçado e de alto relevo possuem essa cor porque já são mais antigas e com o tempo os vasos se tornam cada vez mais e mais escassos na região afetada.

Quando as estrias ainda estão recente, com a coloração avermelhada, os tratamentos comuns possuem melhores resultados, pois as células tem maior capacidade de regeneração, mas o peeling com corante promete ser eficaz em estrias antigas. Ele é indicado para esse tipo de estrias, pois apresenta o benefício de tingimento e trata todo o local de uma só vez. Os resultados do peeling de com corante pode ser potencializados se forem associados a outros tratamentos como: radiofrequência, peeling de diamante e cremes anti-estrias. Para se obter uma melhora e perceber a diferença, são necessárias de 10 a 12 sessões de peeling com corante.


O Peeling é um método muito eficaz no tratamento de imperfeições da pele como estrias e manchas. Devemos ter um cuidado muito grande com esse tipo de tratamento, os perigos e cuidados com ele devem ser considerados para que o tratamento seja totalmente eficaz. O ideal é consultar um dermatologista para avaliar o caso.

Espero que a dica ajude vocês!
Beijinhos, Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário