quinta-feira, 25 de julho de 2013

Playlist Marron 5


TOP 5: MARRON 5

Hoje o post é sobre música, Minha Playlist top 5 com as músicas que eu mais gosto.
 E a banda escolhida foi a minha favorita  MARRON 5.

Acho as músicas super legais, em algumas músicas a batida é bem moderna e agitada e em outras é super tranquila sabe¿! Combina perfeitamente comigo hoje, aqui na minha cidade é feriado, mas também combina bem com quem ainda está aproveitando o restinho de férias que ainda tem...

Então vamos lá:

5ª Misery



4ª Sunday Morning 


3ª One more night




2ª Stereo Hearts


1ª Daylight
E para o 1º lugar escolhi esse vídeo direto do The Voice.

E vamos falar que adam levine além de um ótimo cantor esbanja estilo e personalidade nas musicas e nas roupas.




Beijos Gisely Gislon 


Um comentário: