quinta-feira, 4 de julho de 2013

Últimos Assistidos!

eeeeeeeeeeeeeeeeee
Finalmente as férias chegaram (para nós estudantes!) que ralamos muito durante esse semestre, chegou a hora de um pouco de descanso, para recuperar as energias e voltar com força total para enfrentar um novo semestre e terminar o ano com sentimento de dever cumprido.

E a hora é de diversão, viagens, descanso principalmente, estudar e trabalhar em novos projetos tudo para otimizar o tempo, eu já comecei aproveitando para ver filmes que vou indicar hoje, e criar novos projetos que em breve vocês saberão.

As Aventuras de Pi

Mágico, surreal te leva uma grande reflexão sobre seus medos e sua própria fé na vida. As Aventuras de Pi (Life of Pi) conta a história do indiano Pi Patel que mora com sua família em Pondicherry, onde seu pai é dono de um zoológico. E devido a algumas dificuldades o pai decide vender negócio e partir com sua família para o Canadá, na viagem o cargueiro que eles e os animais estavam sofre um acidente, e Pi consegue se salvar em um bote salva-vidas com alguns animais entre eles está Richard Parker o tigre de bengala que se tornará seu grande desafio de vida e também sua grande lição sobre Deus.


Água para Elefantes

É lindo, apaixonante eles são lindos juntos! Jacob Jankowski  já é um senhor de 90 anos vivido por (Hal Hollbrook), e quem faz o seu papel na juventude é (Robert Pattinson) nos anos 30 vivendo e trabalhando em um circo após abandonar os estudos de medicina. Sendo o encarregado do cuidado dos animais no circo, sobre as ordem e maldades de August (Christoph Waltz) o dono, seu amor não se restringe apenas aos animais e Marlena (Reese Whiterspoon) mulher de August se torna sua grande paixão perigosa.



Skins 
Geração 1 e 2.

Agora vou deixar meu (e das Bee's)  grande amor dos últimos meses a série britânica Skins! ela já um pouco velinha, mas é ótima. Conta a história de jovens nos seus últimos anos de ensino médio, explorando super a fundo seus problemas familiares, conflitos amorosos, amizades, uso de droga e álcool, sexo e transtornos psicológicos tudo de uma forma super intensa. São seis gerações de skins, onde os personagens vão mudando e os problemas também, esse ano foi lançada a sétima temporada com episódios de uma hora de duração sobre três personagens de gerações passadas, mostrando os conflitos da transição para a fase adulta.




Beijos :*
Marcelo

Um comentário: