sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Acessórios de cabeça

Quer dar aquela incrementada no visual, com estilo?!?! Nada melhor que partir para os acessórios de cabeça, que são nada mais que os vários modelos de chapéus, toucas ou gorros, Headbands, tiaras e lenços que agregam um diferencial único ao visual e ainda representa um forte ícone de estilo.

Vamos á alguns modelos e dicas de como usar?!

Headband


Os headbands são o mais puro charme, remete a um estilo mais alternativo meio hippie que eu adoro, sou adepta de todos os modelos. E vocês gostam, usariam? São vários modelos de vários materiais, que dão um toque a mais ao visual. 





Lenços

O lenço é a opção mais prática, afinal acredito que todo mundo tenha um lenço em casa, as formas de amarrações são inúmeras sendo assim, é possível com o mesmo lenço criar vários modelos diferentes, um mais lindo que o outro. 





Toucas e Gorros

As toucas as poucos vem ganhando cada vez mais espaço na cabeça das mulheres, antes usada apenas por necessidade em dias de frio intenso, hoje as toucas e ou gorros já fazem parte da lista de estilo de muitos fashionistas. Sendo usada com bom senso e aquela pitada de criatividade e estilo é possível compor looks super fortes e carregados de personalidade. Agora então no inverno nesse clima geladinho a touca além de estilo, traz conforto. 




Chapéus

Os chapéus são um dos acessórios de cabeça mais utilizados, as variações de modelos, materiais, cores e tamanhos é enorme. Seguem alguns modelos que dão aquele charme no visual.

Chapéu Floppy: É super versátil combina com todas as estações e também faz partes dos ícones que remetem ao estilo hippie alternativo e até mesmo hippie chic.




Panamá e Fedora: O chapéu panamá se confundi com o modelo fedora, ambos são os mais conhecidos e utilizados, eles tem mais a cara do verão, fornecem composições descoladas com um pegada mais arrojada sem grande ousadia. 




Bowler ou Coco: Esse modelo é o menos conhecido, talvez porque esse modelo carregue com sigo uma identidade muito forte, a modelagem menor em formato mais arredondado não cai bem em qualquer rosto e nem em qualquer composição, por isso esse modelo demanda mais estilo e ousadia, tendo em vista que os looks mais visualizados com esse modelo, são looks que mostram um visual totalmente descolado e livre de tendências ou "modices", trata-se de total estilo e personalidade marcante. 





E ai galera, vamos aderir ao estilo???
Se desprenda, se solte, se descubra e não se limite, você pode tudo!
Espero que tenham gostado das dicas.
Beijosss de luz :***
Nathiroots

Nenhum comentário:

Postar um comentário