terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cabelos, cores e cortes

Andando por aí pelos sites da vida e blogs, resolvi fazer um post todo dedicado as tendências de coloração e cortes verão 2013, e pasmem o que eu mais achei por aí é que o marrom fará  a cabeça de muita mulherada, bom desde que tirei o meu platinado estou confuso com o meu cabelo.
A cor mais pedida é a cor Mariana Ruy Barbosa (sonha) todo mundo quer todo mundo ama e teve todo um tititi na globo pelo cabelo, e sim também não rasparia meu cabelo pelos motivos de camila (chatolinadickam) já fez com love by grace, mas voltando injustiça com a Marianinha né gente olha esse cabelo e sim o cabelo dela é natural ficar igual não rola mas da pra ir tentando e segundo alguns sites esse foi e será a cor de cabelo mais desejada do verão







Segundo cabelo desejado pode chorar, porque eu chorei também e o da Kristen Stewart mas o marrom que ela usa é uma aposta, não sei o que dizer apenas observei.


O loiro platinado chegou, muita gente aderiu e sim vai continuar mas cuidado que loiro platinado verão piscina e sol, mas ainda será o cabelo do verão, (platinado não é amarelo).


Vi por aí muita gente que vai continuar na linha Luana Piovani, sinceramente enjoei, já deu bora tirar. (escuro, e com as pontas claras) aquela coisa surfista.




Novidade na minha vida, ice cappuccino ou seja um castanho mas com um nome diferente quando joguei no google vi Mila Kunis Penélope Cruz ou seja sucesso rs.


O cabelo de Eva Mendez será um dos desejados, cor batizada como Caramel Mix.


Bom agora vamos aos cortes, todo mundo tá cortando o cabelo bem curtinho é isso vamos a lista Anne Hathaway, Miley Cyrus, Beyonce o cabelo curto é muito mais pratico e da um toque extra no estilo eu acho um charme, mas vamos a lista de cortes.


Anne linda.


Beyoncé.

Tenho Paixão por esse corte.

Esse Cabelo da Keira Knightley é uma doçura


Falei aqui do cabelo Médio e falamos do cabelo da  Jennifer Aniston que é tendência .

E quem tem longo e não quer mudar que tal uma franja?


Esse post ficou longo, porém tentei resumir ao maximo, e explicar de uma maneira facil agora se joga nas dicas, procura um bom salão porque mudar é sempre bom, por hoje é só.

Jú Petit

Nenhum comentário:

Postar um comentário