segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Filmes para a Semana

As férias acabaram, mas os filmes ainda não! E são vários que eu tenho que ver ainda e compartilhar com vocês. Meus últimos assistidos, foram bem "sentimentais" e divertidos. Hoje decidi começar a semana com dica de filmes, para no final de semana vocês já terem o que assistir.

Katy Perry: Part of Me

Sim eu vou indicar o filme da Katya Perez! rsrsrsrs
Chamado de Part of Me, mesmo nome de um single seu, conta com direção de Dan Cutforth e Jane Lipsitz é um documentário 3D que sobre a vida de Katy Perry. Desde o inicio de sua carreira musical como cantora gospel até o sucesso estrondoso na música pop. Mostrando totalmente sua vida e intimidade, sua família, a turnê que inclusive passou no Brasil e o triste fim de seu relacionamento com o ator Russel Brand. Eu achei o filme lindo e com uma mensagem  de superação e conquista, válida para todos! Confira o trailer:

"Mas você nunca destruirá a minha alma
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não"

Little Ashes - Poucas Cinzas
Inspirador!
Retratando a Madri de 1922 e suas revoluções culturais provocadas pelo jazz, Freud e dos artistas e poetas. E nesse mesmo ano Salvador Dalí (Robert Delícia Pattinson) completa 18 anos e entra na faculdade de arte disposto a ser um grande nome da arte. Seu estilo e personalidade atraem olhares da elite social e do estudante e poeta Federico Lorca (Javier Beltran) que se apaixona por Dalí, sendo uma história linda, porém triste. Confira o trailer:




As Vantagens de ser Invisível 

Minha vida !
É um romance escrito por Stephen Chbosky sobre a história de Charlie (Logan Fofo Lerman) um jovem com dificuldades de interagir em sua nova escola e todos aqueles dramas adolescentes, que as vezes são frustrantes. O suicídio de seu melhor amigo, as chacotas na escola e seu primeiro amor são alguns de seus problemas. Mas ao conhecer Sam (Linda Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller) sua vida muda completamente, com novas experiências e atitudes. Confesso sou o Charlie! e achei lindo o filme. Emma está Diva! Confira o trailer:


Estou super ansioso para ver o novo filme de Emma interpretando um ladra fashionista. *-*



Hoje quis começar uma segunda diferente, espero que tenham gostado!
Beijos Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário