quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Meu Cabelo Minha Vida

Cabelo platinado era um sonho, vamos dizer que eu realizei este sonho, porém como todo mundo sabe não sou de ficar muito tempo com uma cor, ou corte durante 10 meses com o loiro.



Bom Cabelo platinado ou loiro é realmente lindo mas vamos aos motivos de não ter o platinado.Quer um cabelo platinado saiba isso vai custar um bom dinheiro e uma boa resistência capilar um dos maiores motivos pelo qual deixei o platinado foi a minha ultima ida ao salão pra fazer a tal raiz que todo mundo se importa.

Meu cabelo não estava mais abrindo fio completamente e da ultima vez meu coro cabelo ficou insuportável doeu, ardeu e saiu um monte de feridas. E a raiz continuava amarela sim até a Maria que tanto cuida do meu cabelo ficou espantada com a raiz.

Eis que resolvi ficar ruivo porque eu sempre gostei dos ruivos, mas eai? aí que eu e a Maria resolvemos passar uma cor de base que o escolhido foi 8.14 da Bellkey o resultado foi esse. Mas antes de mudar eu fiquei um domingo inteiro escolhendo um vermelho e descobri muita coisa aqui 50 tons de ruivo.






É Claro que depois de algumas lavagens ele desbotou e ele ficou um loiro alguma coisa, mas não era essa a minha intenção então fomos pra segunda etapa que foi passar o 7.44.



Bom como todo mundo sabe cabelo é sempre uma caixinha de surpresa, e só parei de me sentir a Roberta do RBD depois da segunda lavagem, nem sempre as coisas funcionam do jeito que esperamos mas o meu cabelo ficou assim.



Sim, meu cabelo ficou assim e vai ficar assim durante algumas lavagens 
Bom essa é a história de um guri que tinha um cabelo platinado e resolveu ficar ruivo. 
próximo post vou falar de um monte de coisinha que eu comprei para os cabelos, e também avisando que escondi a cara não por vergonha (haha) e sim porque estou fazendo Laser co2 fracionado esse também terá um post inteiro, por hoje é só beijos.

Jú petit

Um comentário:

  1. Ah, mas porque escondeu o rosto?

    Pelo que eu vi, acho que combinou! Bjs

    ResponderExcluir