segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Moda Sustentável - Fundação Waldyr Becker

Há cerca de quase um mês aconteceu um evento bem bacana em Toledo -PR organizado pela Ereany Refosco em parceria com a fundação Waldyr Becker, responsável pelo grande e lindo trabalho de apoio as famílias com câncer.

O projeto de Moda Sustentável, onde Ereany com doações arrecadadas durante um mês, customizou, transformou e criou peças para um desfile beneficente. E as modelos não eram apenas modelos, e sim grandes pessoas de garra e histórias emocionantes, mas que naquele dia se transformariam em grandes Divas e viveriam um momento de grande felicidade e conquista à  Vida.

Eu fui convidado para prestigiar e trabalhar no desfile como voluntário. Foi uma experiência única e maravilhosa ver que, por simples gestos e por atitudes de coração, fazemos as pessoas tão felizes e de bem com  a vida. Outro super profissional que também foi convidado prestigiar e trabalhar foi o fotografo Eduardo Olmedo, que por suas lentes treinadas e sentimentais conseguiu captar toda a emoção do evento. Confira algumas fotos:










Veja o depoimento de Eduardo Olmedo.
"...neste sábado que passou fui convidado pela querilinda Ereany Refosco para fotografar um desfile de moda sustentável, da Fundação Waldyr Luiz Becker de apoio aos pacientes com câncer, da mesma forma como fiquei emocionado, creio que todas as fotografias captadas ali refletem toda a emoção com a qual observei, depois de um dia submerso no backstage do desfile, e conversando com todas as mulheres e meninas sobre suas conquistas e perdas, percebi o quanto devemos dar valor pra nossa vida!"
Foi um grande momento, muito e emocionante e de aprendizado, onde percebemos o que realmente vale na nossa vida? Nossos problemas e reclamações são por coisas que realmente importam? um dia para muitas reflexões.













Terezinha um amor de pessoa.

Grandes Mulheres.

Uma família super dedicada.


Os grandes amigos e Ereany de Foz do Iguaçu idealizadores da Casa Foz Design - A Casa Container, Ricardo Nisiide, Ralf Smaha e Karin Nisiide foram prestigiar a amiga e ajudar no evento. 

É de pessoas assim que o mundo precisa, parabéns aos voluntários da fundação Wladyr Bercker, Ereany Refosco e todos que foram conferir essa grande ação.

Beijos Marcelo Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário