sábado, 17 de agosto de 2013

Playlist especial.

Hoje a Playlist é toda dedicada a minha cantora pop favorita Christina Aguilera, bom eu cresci ouvindo Aguilera e Britney mas hoje a minha playlist é só da Aguilera e as dez melhores músicas as que mais tocam a minha vida.

Bom o primeiro cd que eu tive foi dela, e sim por acaso o cd era duplo e eu amava e foi uma das primeiras viagens a São paulo comprei não me pergunte o que aconteceu com esse cd eu tinha uns 13 anos. E Christina Aguilera (1999) marcou minha vida com um monte de música mas foi  So Emotional, I Turn To You e Obvious.

10º  Vai  Pra I Turn To You.
Pela primeira música eu acho que ela mostrou que cantava e porque meu Deus essa letra é linda.



9º fica pra Come On Over, porque era super dançar essa música e afinal de contas as mechas vermelha nesse cabelo era tudo haha.


8º Bom vamos a Mi Reflejo, que também e puro amor, minha favorita ainda é Pero me acuerdo de ti.




7º vamos falar da parceria Aguilera e Ricky Martin Nobody Wants To Be Lonely


6º Fica com a música mais feminista da x-tina que é  Can't Hold Us Down.

5º vamos com Beautiful que é quase um Hino da comunidade, não é mesmo?

4º Vamos de Fighter porque foi sensacional videoclipe alias foi tudo muito bom.

3º Ficamos com Dirrty que é dos mais sensuais e Stripped é um dos meus álbuns favoritos.

2º  Ficamos com "Ain't No Other Man" que ela esta uma diva e uma voz que ó.

1º minha canção favorita a que eu mais escuto save me from myself  a letra e linda a fotografia o vídeo e a luz enfim minha favorita.


Foi difícil  mas consegui escolher as minhas favoritas da próxima vez vamos de Britney porque ela também fez parte da minha vida.
                                                                       
Jú Petit

Nenhum comentário:

Postar um comentário