sábado, 10 de agosto de 2013

Playlist Pop.

Hoje vou abrir meu coração e contar falar de música Pop e minha adolescência 


10º vamos com Pink Just Like a Pill sim essa música fez parte de uma adolescência e toda vez que eu escuto é como se um filme viesse na minha cabeça. 





9º vem TaTu que não ama? quem não virou fã loucamente da noite pro dia, é claro 
- All The Things She Said (trilha sonora de um bad romance antigo)




8º é claro que não poderia faltar a Avril sim eu era aquele fã maluquinho da Avril, admito que o primeiro cd é o único que ainda escuto, e complicated todo mundo já ouviu e ama.



7º Destiny's Child - Emotion, porque eu ouvia essa música em posição fetal.



 6º Lugar Britney sim, porque a Neide e eu já tivemos uma história, ficamos com 
Sometimes toda aquela inocência na minha vida.



5º Britney em Don't Let Me Be The Last To Know uma coisa que nunca vou esquecer que eu ouvi a primeira vez em um programa da Band e me apaixonei pela música, sem falar que tudo é muito sexy.


4º Lugar sim Christina Aguilera, sou fã de carteirinha da moça porém deixei de amar loucamente desde stripped, porém pero me acuerdo de ti, fez e ainda me faz chorar porém esta na lista de músicas que eu evito ouvir, ou escuto quando quero chorar rios.
Eu era tão obcecado por essa musica que eu pausava pra ver a carinha e os olhares dela, sim sei dublar ela como ninguém.



3º Shakira sim, não vou entrar em detalhes com a Música se você ouvir vai entender.


...

2º é claro Britney Spears com Stronger, sim eu cantei gritei berrei terminei relacionamentos e cantava                                                       
                                                                         But now I'm
Stronger than yesterday
Now it's nothing but my way
My loneliness ain't killing me no more
I'm, I'm stronger



1º é como eu disse que sou fã da Aguilera, vamos com beatiful aquele momento em que você vê pela primeira vez alguém falando que você é bonito ... e você tem 15 anos e vê dois homens se beijando e você pensa meu Deus, não sou anormal. Obrigado Aguilera.



Bom abri meu coração e minha Playlist de adolescência Beijos.
Jú Petit 

Nenhum comentário:

Postar um comentário