sábado, 24 de agosto de 2013

Pra ver e se apaixonar.

Bom hoje o post é todo dedicado as minhas series favoritas, é claro que vou começar com a primeira serie que eu levei a serio aquela que você acompanha e morre junto e chora junto com os personagens.
Six Feet Under. o SBT passou como  A sete Palmos.

A Sete Palmos (Six Feet Under) era um seriado mostrava o dia-a-dia da família Fisher, dono de uma empresa funerária de Los Angeles chamada "Fisher & Sons, Fisher & Diaz". O espetáculo abordava o tema com bastante simplicidade e humor, sempre buscando mostrar o verdadeiro interior de seus personagens. Ao longo dos episódios cada um ia buscando e encontrando o seu lugar no mundo. A maioria dos episódios da série tinha como característica principal, o falecimento de algum personagem no começo de cada episódio, e durante o desenrolar do funeral a trama ia se desenrolando e mostrando a relação do falecido com os outros personagens. A série foi apresentada originalmente nos Estados Unidos, pela HBO, entre 3 de junho de 2001 a 21 de agosto de 2005, num total de 63 episódios, de aproximadamente 55 minutos cada, em cinco temporadas. 
O Elenco de Six Feet Under é uma coisa divina.



Bom a segunda serie que me fez parar Foi Queer as Folk que eu tive um amor pela serie do tipo me apaixonei por Brian Kinney, o Mais legal da Serie é que você se encanta com os personagens e acaba odiando assim como eu odiava O Justin na primeira temporada, e depois passei a gostar dele, é uma serie que retrata bem os conflitos GLS as vezes de uma forma divertida ou de uma forma dolorida, acho que todo mundo deveria ver pelo menos um episodio.
O Legal é que assisti a serie toda Online pelo Youtube, durante as férias foi só queer as folk.


Skins foi uma serie que eu não dei muito credito, mas o Marcelo me passou a serie toda eu acabei me apaixonado.


Skins é uma série inglesa, indicado ao prémio BAFTA do canal de televisão E4, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmica série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. A série foi criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain e teve a sua estreia no dia 25 de janeiro de 2007. A segunda temporada estreou dia 14 de fevereiro de 2008. Para a terceira temporada, o elenco inteiro foi substituído, restando somente do elenco principal a personagem irmã de Tony, Effy Stonem, A estreia desta temporada foi no dia 22 de janeiro de 2009. A quarta temporada, contou com somente oito episódios, foi anunciada no mês de julho e estreou em janeiro de 2010. A 5ª temporada já tem um novo elenco escolhido e estréia dia 27 de janeiro de 2011.



Bom Abri meu coração com as minhas series favoritas, por Hoje é só beijos

                                                                              Jú Petit.

Um comentário:

  1. Jú petit, tem como você colocar o link do canal do YouTube onde você assistiu Queer As Folk, por favor?

    Leandro.

    ResponderExcluir