terça-feira, 20 de agosto de 2013

Produtos de Beleza.

Vamos falar das minhas novas aquisições.



Bom vamos começar com a base BB Avon, bom depois de ver tanta propaganda eu me rendi e comprei, então vamos lá.

Marca: Avon (fabricado no Brasil)
Descrição: base de beleza 10 em 1
O que promete: Avon Ideal Face BB Cream é a nova geração de base que ajuda a deixar sua pele ainda mais perfeita. Com uma fórmula multifuncional 10 em 1 com benefícios que vão além da base tradicional:
1. Contém ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
2. É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
3. Hidrata a pele por todo dia.
4. Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
5. Reduz visivelmente a vermelhidão.
6. Reduz a aparência de imperfeições.
7. Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
8. Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
9. FPS 15 protege da ação dos raios solares.
10. Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.
Em apenas uma semana, sua pele fica com um aspectos mais saudável e radiante!
Modo de uso: Aplique no rosto e espelhe uniformemente com movimentos para cima e para fora.

O que eu achei, bom depois de uma explicação assim é uma  ótima propaganda você acaba esperando muita coisa, porém não achei nada de diferente, nada de especial e a minha pele ficou com aspecto oleosa, se você me perguntar uma nota de 0 a 10 eu vou falar 5, porque a parte da oleosidade é o que mais me chateou, e ela fica com um aspecto passei base na cara.





Oferece excelente cobertura e duração de até 6 horas.
Sua textura macia e de toque seco proporcionam fácil espalhamento, com efeito mate e aveludado, mantendo a hidratação da pele.
A fórmula possui Vitamina E e FPS 20 UVA++, que protegem a pele dos efeitos nocivos do sol, prevenindo o envelhecimento precoce e os danos causados pelos radicais livres. Contém ainda difusores óticos que dissimulam a aparência de imperfeições, como linhas finas.
Oil free, indicado para peles normais e oleosas. Dermatologicamente testado.


O que eu achei:  realmente não é oleosa o que ja ganha pontos extra, não deixa a sua cara com efeito porcelana, e realmente dura por um bom tempo, nota de 0 a 10 eu vou no 7.



Cobre e disfarça pequenas imperfeições, uniformizando a cor da pele ao mesmo tempo em que previne os efeitos do envelhecimento.
Contém extrato de Girassol e vitamina E, que defendem a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres.
Com FPS 15 e proteção UVA. Não comedogênico.


O que eu achei: eu  tenho olheiras, e a como sou branco minhas olheiras são bem marcadas é difícil achar algo que não me deixe com efeito panda ou algo que disfarce minhas olheiras sem o efeito boneco de cera, o corretivo é bom, mas não é o melhor corretivo do mundo, então a nota e 6.

FRESH proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele deixando-a fresca e suave, com efeito mate. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Já falei dele aqui no blog, amo uso sempre, porém esses dias mais frios até a pele mais oleosa do mundo precisa de uma hidratação que eu encontrei nele, não deixa com aspecto oleoso, hidrata é puro amor nota 10 parabéns avon.

Um comentário:

  1. Oiiee, Super curiosa sobre a nova base da AVON BB que prometia mil e uma utilidade acabei comprando, nas duas primeiras horas fica com aspecto excelente parece que nem passei base, logo em seguida a pele fica realmente oleosa como se estivesse fritando pastel... =/ lamentável, afinal pelo preço do produto, o custo beneficio deveria ser melhor, Ou pelo menos a propaganda mais realista. Mas a busca incessante pela base perfeita continua...! Excelente o Post !

    ResponderExcluir